Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Jonicley Bezerra

god of war com loading sem fim

Recommended Posts

caro amigo estou jogando god of war e cheguei numa parte onde kratos tem que achar dois coloares um vermelho e outro verde isso é ja no final do game quando eu chego numa parte pra pegar o colar vermelho o jogo da um pane e fica fazendo um loading infinito fiz um backup do dvd pra outra midia e ficou a mesma coisa alguem pode me ajudar e me dizer o que pode esta acontecendo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o jogo q você pegou tá com erro. Na minha cidade a maioria das lojas tava vendendo o God of War 2 com loading infinito justo na metade do jogo, onde o Kratos tinha q pegar as asas de Icaro mas não entrava load nenhum e depois travava. Melhor pegar um outro.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • cara eu to falando do god of war um quando você tem que colocar uns colares de afrodite que é um verde e um vermelho

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei q é do GOW I, pois meu colega também tá com o mesmo pau, pois gravou jogo com erro e td... Aí falei para ele pegar emprestado do amigo dele e rodou legal. Com o GOW II também acontece uma parada assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acontece no GOW 1 é o seguinte...GOW 1 tb é em dvd 9 como no GOW 2 dai os do camelôs são ripados tanto é que quando você fecha e abre os videos secretos nenhum deles da para assistir...mas este problema que você esta tendo do GOW 1 é normal...é só você esperar...vai demorar uns 3 à 5 minutos dai o jogo não trava mais...porque naquela parte o ps2 carrega o resto da fase inteira...entendeu...Isso acontece tb com os jogos Need For Speed Carbon,GTA San Andreas e tb novo Need For Speed Pro Street pois são jogos imensos e o ps2 não aguenta tanta pressão o canhão não consegue acompanhar a Leitura daí da uns loadings no meio do jogo...se não acreditar em mim va la no fórum (http://www.siqlo.com/forum/index.php?showtopic=654) ou no (http://forum.playstation2.com.br/lofiversion/index.php/t29947.html)...mas para resolver seu problema sem esperar tanto tente pegar o colar vermelho primeiro e depois o verde dai não trava ...tenta lá e me mande um e-mail para ver se funcionou...

Falou..

ABRAÇO!

Compartilhar este post

Link para o post

O meu GOW 1 tem um loading só, esse de 5 minutos. O GOW II nenhum, é dvd9 heheh. Mas é só esperar que o loading termina, ai você contina o game sem problemas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais