Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ST-500BKV x HUNTKEY LW6450SG


neyzap

Posts recomendados

Olá pessoal! Estou com a seguinte dúvida: No PC da minha assinatura (já modesto por sinal) tenho a fonte Seventeam ST-500BKV (500w) instalada. Imagino que ela está "sobrando" nessa config e tambem confesso que estou bem desanimado com ela, pois é muito barulhenta, e consome muita energia (lí que a sua eficiência é de 75%). Estou pensando em trocá-la por uma HUNTKEY LW6450SG (450W) afim de econômizar um pouco na conta de energuia, o que vocês acham, compensa? Tem um amigo que compra a Seventeam praticamente pelo mesmo valor da Huntkey! Um abraço á todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A demanda de pico dessa tua config é de menos de 290 Watts, segundo o site www.extreme.outervision.com

Se estás querendo sair de uma fonte de baixo rendimento ( é de 68% essa tua 500BKV) e entrar numa linha mais moderna, te dou um conselho.

Gaste um pouquinho mais (R$ 220) e compre a ZM 360B-APS da Zalman. É uma linha de última geração, já com PFC ativo, com rendimento muito bom, com cabos com malha de proteção, fans com ball bearing, extremamente silenciosa e econômica. Veja ai um filme review sobre ela: http://www.3dgameman.com/content/view/4336/103/

Não vais te arrepender..

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! Estou com a seguinte dúvida: No PC da minha assinatura (já modesto por sinal) tenho a fonte Seventeam ST-500BKV (500w) instalada. Imagino que ela está "sobrando" nessa config e tambem confesso que estou bem desanimado com ela, pois é muito barulhenta, e consome muita energia (lí que a sua eficiência é de 75%). Estou pensando em trocá-la por uma HUNTKEY LW6450SG (450W) afim de econômizar um pouco na conta de energuia, o que vocês acham, compensa? Tem um amigo que compra a Seventeam praticamente pelo mesmo valor da Huntkey! Um abraço á todos.

Olá.

A Zalman ZM 360B-APS é excelente fonte.

Rodo com ela 24hs por dia, com 100% de carga no proc. da assinatura em over e ela quieta. Só ouço o cooler do proc.

Se não tens perspectiva de um aumento significativo na demanda de potência do pc, é excelente escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço á todos pela antenção pessoal, acho q essa Zalman vai dar certo aqui mesmo, pois não tenho intenção de investir mais neste pc, futuramente ele será uma espécie de servidor pra mim, uma fonte econômica, silenciosa e de boa qualidade é realmente o que preciso, este pc ficará ligado 24h!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...