Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AGP x PCI-E


Thunderox

Posts recomendados

então atualmente tenho um Semprom 2600+(1.8 real), placa-mãe Asus a7s8-x(alguma coisa assim), 512 ram(333), hd de 80gb e GF 4 MX 440 128 (desempenho suficiente pra mim, tirando o fato de nao ter shaders pros jogos novos)

e tenho um outro pc que he de uso do meu pai um P3 1ghz 128ram que esta no fim da vida.. travando muito, bem lento..

POIS BEM ele viu um anuncio (e ficou interessado pelo preço) de um pc SEMPROM AM2 3.0ghz (64bits), 1giga de ram(deve ser 400) hd 80gb, placa-mãe de alta performance o.O (deve ser uma asus baratinha como a minha), gravador de dvd por R$745,00 (novo)

ai eu ja pensei se vai pega um pc novo q venha com uma placa de video também =] (n sei se ficou bem claro.. mas a placa 1 das tres ai de baixo vai no semprom AM2)

na loja tem as seguintes placas ate R$200reais

AGP NVIDIA FX 6200 (256/64) R$200,00

PCI-E XFX 6200 (512 TC) R$162,00

PCI-E XFX 7300LE (512 TC) R$200,00

a 7300GS ta fora de cogitacao pois ta por R$500,00

eles nao trabalham com ATI so com geforce.

Eu tambem nao sei se a placa-mãe deles tem slop PCI-E mas se as placas forem muito melhores que a AGP eu negocio uma com slop pci-e.

qual dessas 3 ai de cima devo pegar?

lembrando que eu qro uma placa so pra RODAR os jogos de forma q nao fiquem TRAVADOS mas nao me importando com a QUALIDADE!! (pra quem tem uma MX 440 qualquer outra he uma super placa =PP)

valeu pessoal desculpe a bagunca ai.. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bhaa.. mas sao estão ruins a ponto de serem pau a pau com a minha MX 440??

elas nao guentam rodar um wining elevem 2007?? need carbon?? essas coisas?? porque a minha mx 440 roda need most wanted, pro evolution soccer 6 e ja me deixa feliz so por PODER JOGAR..

se elas rodarem o jogo ta otimo pra mim..

mas em relação as 3 qual eu vou ter uma melhor satisfacao, vejam pelo lado do RODAR o jogo sem travar, pode ser na pior resolucao possivel.. mas q RODE o jogo como minha mx 440 faz..

no caso essas placas citadas ai seriam o que meu pai estaria disposto a gastar né, porque eu nao to trabalhando so vadiando.. dai n posso pegar uma melhor..

valeu gurizada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Thunderox, pega uma pci-e, vai de 8500GT

o problema he q eu nao tenho um chateado tustao =P so pego trampo mes q vem.. dai ate da pra ve alguma coisa.. mas por enquanto tenho q ir com alguma coisa barata..(q meu pai pague :D)

essa 8500gt ai ta na base de 350 - 400 reais.. he muita grana por enquanto

e eu dei uma olhada nos precos também achei a GF 6500, mas a ***** he q so consigo ela no mercado livre, nas lojas por aqui nao tem.

vou ve ainda qq vou faze.. vou acaba pegando essa 6200 de 160 pila.. pra perde poca grana.. dps do um jeito de repassa ela..

valeu as ajuda ae pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opiniao:

opiniao de quem mudou todo pc por causa da porcaria da AGP cara PCIe tem so o dobro de velicidade !!!

o custo de uma placa boa AGP da pra conplar umas 3 placas PCIe otimas!!!

seu criterio mais se quser conpra a minha:

AGP NVIDIA FX 6200 (256/64) te faço por 140 (usada por 3 messes) mais na caisa!!!

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bomm so pra da um desfecho na historia..

meu pai loco foi na loja e compro o que ele quis <o>

pego a 7300le 512mb TC

o bom foi as memos 1giga 667mhz.. achei q ia vim as 400.. =)

nao sei agora se tem 64 128 ou 256mb reais.. se he 32 ou 64bits.. so espera chega o pc agora pra ver ¬¬

so ESPERO q seja melhor q minha querida MX 440 \o/

valeu gurizada.. dexem cai o post ae.. e valeu pelas ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...