Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

D-Link 500b (speedy4mb)


xits

Posts recomendados

Bom, já procurei em alguns topicos sobre D-Link

percebi q tem bastante gente insatisfeita com isso tb

:T

bom.. meu speedy é 4mb

meu sinal no modem chega:

Line Rate - Upstream (Kbps): 704

Line Rate - Downstream (Kbps): 4608

SNR Margin (dB): 27.9 22.0

sem erros

só q a luz do DATA fica apagada, uma hora acende, fica piscando, é muito louco.

antes de eu comprar esse modem, eu tinha um Speed Touch510

e quando eu media a velocidade, sempre batia 4k, só q ele deu problema tive q trocar, nesse... já reclamei varias vezes na speedy pra xecarem o sinal, e realmente parece estar certo, q ta ****... a velocidade oscilando demais enquanto eu navego faço downloads, e a mediçaum no RJNET (q anteriormente dava 4k cravado), não passa de 2, e sempre bate 500, 700, 800, 300, 1,4.

gostaria de saber se existe alguma configuraçaum certa pra isso, ou é pau no modem mesmo :T :~

Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse site de medição rjnet é muito impreciso acho melhor você usar o www.speedtest.net e testar com o server de caxias do sul, tem também o www.numion.com, http://www.testesuavelocidade.com.br/ esses sim são confiaveis e renomados se você pretende medir sua velocidade, outra coisa entra em contato com a telefonica pra verificar o seu perfil está em 4 megas mesmo, vai logo no suporte avançado pra não perder tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só esclarecendo uma coisa com relação a estas novas velocidades do Speedy.

Não é 4mb fixo. Eles dizem que PODE chegar a 4mb. E outra, essas novas velocidades são oscilantes mesmo. Dependendo do horário a conexão é uma porcaria, já em outros, é ótima. Sem contar que essa velocidade vai depender também da distância que você está da central telefônica da sua área.

Eu trabalho no suporte de um provedor de internet e o volume de ligações de gente reclamando do Speedy é enorme. Procure no teu contrato para ver o que eles mencionam.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

hahahahaha

eu só estou praticamente DO LADO DA CENTRAL :)

to dizendo,

ou esse modem ta doidaum, ou é um ruim demais...

eu tinha um outro

batia sempre 3.9k 4.1k no teste

download, num importava daonde, vinha no minimo a 100 até 480

esse só faz a 480 no terra

aPOEIAEIopAEIpoAEPOAEIAPOE

aaiai :T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua relação sinal ruído está ótima, teóricamente você poderia ter até o speedy nitro de 8 mbps, descarte problemas na qualidade de sinal, agora se ficar caindo muito e etc fique monitorando seu sinal pra ver se em alguns momentos se diferencia muito o SNR e Atenuação pode ser algum mau contato ou oxidação na fiação tanto da sua casa quanto até a central.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...