Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
taromisaki11

Upgrade me ajudem!!!!

Recommended Posts

Galera eu quero fazer um Upgrade em meu micro..

Ele é agora..

Placa mãe>>>PC chip m810dlu

Processador>>Duron 1.8

Memória>>512 DDR

Queria mudar a placa, processador,memoria..

Esse meu pc atual vale quanto??

É porque esse lance de Computador é meio complicado..

Tava pensando em uma placa mãe P4 S775 GIGABYTE VM800PM + Processador CPU PENTIUM 4 631 S775 3.0 GHZ BOX.

Ou

placa mãe ECS AMD AM2 C51GM-M + Processador AMD Athlon 64 3200+ AM2.

Só q esse athlon tá mais caro q Processador AMD Athlon 64 3200+ 754 Pinos

por causa do soquete..AFF

E tenho pouco dinheiro..

E a memoria q posso compra é kinkgton DDR2 533 é boa??

Quero q meu PC de preferência aceite DDR2,HD sata II e aceite HD IDE..

Galera me ajuda aê..

Quero um Pc só pra ser bem rápido pois nem jogo muitos jogos...

A raiva q me dar é q quando um processador com preço legal a placa não é AMD e quando é AMD não dá por causa do soquete..

A que tem AM2 aceita DDR2 já a outra 754 não aceita eu acho..

Obrigado a todos

E uma dúvida..

Qual a diferença do PENTIUM 4 630 S775 3.0 GHZ para o PENTIUM 4 631 S775 3.0 GHZ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Alguem??Tô precisando de uma resposta rápida,pois vô fazer o upgrade nessa semana..

Abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, pra você nao se arrepender depois, vá de Core 2 Duo, ou AMD X2 dos fortes, eu particularmente prefiro INTEL, se você nao puder gastar muito, um E6300 BOX, uma Mobo da Gigabyte, 2x1GB memo 667, HD 250gb Sata2 e o resto (gabinete, monitor, vga meia boca), você vai gastar na casa dos $1.800,00 - $2.000,00. Agora se puder gastar mais do que isso a conversa muda.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Amigo a grana tá pouca,num dá nem que eu queira fazer esse upgrade q você comentou..

Vô ter q vender minhas peças pra juntar mais grana..

Queria até saber quanto vale as minhas peças...

Obrigado pela ajuda

Abração

Compartilhar este post

Link para o post
    Amigo a grana tá pouca,num dá nem que eu queira fazer esse upgrade q você comentou..

Vô ter q vender minhas peças pra juntar mais grana..

Queria até saber quanto vale as minhas peças...

Obrigado pela ajuda

Abração

Eu sei como é amigo, tava desde OUTUBRO do ano passado com o PC queimado, fui juntando a verba até ABRIL deste ano pra comprar o PC q eu tinha, e admito que nao esperava gastar $3k no pc. A minha sugestão pra você seria realmente juntar uma $$$ boa, porque 2008 promete para o mundo da informatica, ae você já pega um Core 2 Duo ou quem sabe um Quad Core com FSB1333, uma MOBO com Chipset P35 o quem sabe melhor, na ultima linha, o preço das config de hoje, serão metade ou menos no comeco do ano q vem, então acho que compensa você esperar.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Amigo acho q não aguento esperar não:(

Queria comprar logo..

só queria saber se é boa a placa e o processador q mencionei,pois pretendo comprar eles..

A gigabyte e o Pentium 4

Compartilhar este post

Link para o post
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais