Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NÃo Consigo Postar Fotos


titta1022

Posts recomendados

Olá pessoal...

eu tenho um pc win 98 com poukíssima memória...

e há poucos eu postava normalmente no meu fotolog.com

mãaasss acontece que de 2 dias pra cá não consigo mais...

o que acontece é o seguinte...

eu entro no login e senha...entro na página para procurar foto...escrevo tooodo o texto...coloco minha senha e aparace "upgrade" a barra da internet começa a ser preenchida....e quando está no finalzinho aparece "a página não pode ser exibida"....mais todos os meus amigos estão conseguindo postar normalmente...e eu tb consegui postar por outro pc...

Tô achando que é alguma config no meu navegador...mas como não entendo nada...alguém poderia me ajuudarrrr???

please!!:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipow, sua conexão é discada, ou banda larga?

A foto que você deve estar querendo postar, é de Auta resolução?

porque se for de auta resolução, e tua net for discada, além da sua conexão cair, o flog tbem não vai aceitar...

Agora, se tua net for BL, dai ele te avisara automaticamente que sua foto não foi aceita por motivos de resolução....saca??!?

Espero ter t orientado....

Abraço^_^^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

ACABEI DE MONTAR UM PC COM UM APLACA-MÃE ECS ELITEGROUP ( GeForce 6100SM- Mv1.0 .

estouusando um processador AMD 64 3000

a memória DDR 2 1 GM.

quando ligo o pc os leds acendem normalmente, mais o pc fica apitando e não aparece o promp de comando.

ja limpei o pente de memória, ja troquei de slot, e o problema continua.

Será que alguém poderia dar uma dica para ajudar solucionar o problema?

Agradeço desde jÁ !:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACABEI DE MONTAR UM PC COM UM APLACA-MÃE ECS ELITEGROUP ( GeForce 6100SM- Mv1.0 .

estouusando um processador AMD 64 3000

a memória DDR 2 1 GM.

quando ligo o pc os leds acendem normalmente, mais o pc fica apitando e não aparece o promp de comando.

ja limpei o pente de memória, ja troquei de slot, e o problema continua.

Será que alguém poderia dar uma dica para ajudar solucionar o problema?

Agradeço desde jÁ !:

amigo eu não sou admin mas você postou em lugar errado essa duvida, você deveria ter postado em hardware!!!

você mesmo que montou o pc? se foi verificou na bios se ta tudo ok, as vezes passa umdetalhezinho pra piffaaa tudo:(

qual quer coisa manda PM ok, Tenta postar la beleza t+:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...