Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao gravar e descompactar arquivos (cabeludo)


Haupen

Posts recomendados

Tô pra ficar doidão, por favor, se alguem já passou por isso me ajude.

é o seguinte, minha gravadora antiga (LG 4161b) dava erro de vez em quando então optei por comprar outra (pioner d112) e pra minha surpreza o erro continuou:confused:.

ai então percebi que quando descompacto qualquer arquivo grande o winzip e o winrar informam que parte do arquivo está corrompida.

pensei então ser problema do hd ou cabo IDE, troquei e o erro continuou.

instalei o win2003server e nada,

o estranho é que tem dia que grava e descompacta, e em outros nem com reza.

e agora...??? kkkk

a barata é cascuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o fantasma que andava assombrando meu PC e resolvi compartilhar para que possa auxiliar alguém. Por incrível que pareças eram as porcarias das memórias, elas não dão pau em nenhum outro aplicativo, só na gravação e descompactação de arquivos. Vai entender!!!.

Não sei se quem é moderador ganha algum incentivo do fórum mas indicaria o Elmo aos administradores do “site” para que mudem o seu perfil para moderador.

ele está em todas e sempre disposto a compartilhar seu conhecimentos e dando boas dicas, e que me ajudaram algumas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haupen,

Tks, mas deixe-me quieto... hehehe... ser Moderador é que nem mãe... PADECER NO PARAÍSO !!!...

Sua fonte me pareceu um pouco possante para a parnafenália que você tem... mas, era uma possibilidade... a outra era a memória... ocorre que a maioria das tarefas não preenche toda a memória... essa sua deve estar com alguma falha em endereço alto... mas quando se exige muita memória, por exemplo, descompactando ou abrindo diversos programas simultaneamente, então algo vai para o endereço com falha e dá tilt...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...