Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Config. Barata, me ajudem pls!!!


Posts recomendados

Fuçando aqui encontrei uma configuração barata, queria montar uma maquina legal mas sem muito gasto. ai vai ela:

Placa mãe Gigabyte Ga-M61vme-S2 - 210

Processador AM2 Semprom 3000 1.6GHz 256K - 110

Memória Kingston Ddr2 512mb 667mhz - 90

Hd Sata Samsung 80gb - 140

Esses valores foram retirados do ML, so pra ter uma base, gostaria de saber se essa config. consegue rodar alguns jogos, por mim se rodar meu counter strike já ta muito bom :D. Gostaria de saber se alguém me sujere uma alternativa para essa config. com uma placa mãe off e uma placa de video sem aumentar muito o orçamento, e gostaria de saber se eu optar pela primeira config. se posteriormente compensaria colocar uma placa de video para melhorar o desempenho. Se alguém souber uma config. melhor num valor de até uns 800 reais, deixando a maquina operacional pode me indicar tambem. E quanto ao gabinete, esses q já vem no kit, com a fonte, teclado, mouse e multimidia compensam nesse caso? Me ajudem urgente. valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fuçando aqui encontrei uma configuração barata, queria montar uma maquina legal mas sem muito gasto. ai vai ela:

Placa mãe Gigabyte Ga-M61vme-S2 - 210

Processador AM2 Semprom 3000 1.6GHz 256K - 110

Memória Kingston Ddr2 512mb 667mhz - 90

Hd Sata Samsung 80gb - 140

Esses valores foram retirados do ML, so pra ter uma base, gostaria de saber se essa config. consegue rodar alguns jogos, por mim se rodar meu counter strike já ta muito bom :D. Gostaria de saber se alguém me sujere uma alternativa para essa config. com uma placa mãe off e uma placa de video sem aumentar muito o orçamento, e gostaria de saber se eu optar pela primeira config. se posteriormente compensaria colocar uma placa de video para melhorar o desempenho. Se alguém souber uma config. melhor num valor de até uns 800 reais, deixando a maquina operacional pode me indicar tambem. E quanto ao gabinete, esses q já vem no kit, com a fonte, teclado, mouse e multimidia compensam nesse caso? Me ajudem urgente. valeu.

To dando um up no meu post.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, recomendo você substituir esse Sempron por um Athlon 64 X2 3600+ (Dual-Core) e é bem melhor para Games. Ótimo custo-benefício!

Quanto a placa-mãe, substitua por uma ECS C51GM-M, que é mais barata, seu slot PCI-Ex são 16x reais e ela tem 2 conectores IDE.

Já o HD, prefira um de 120GB, que está quase no mesmo preço que um de 80GB.

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fuçando aqui encontrei uma configuração barata, queria montar uma maquina legal mas sem muito gasto. ai vai ela:

Placa mãe Gigabyte Ga-M61vme-S2 - 210

Processador AM2 Semprom 3000 1.6GHz 256K - 110

Memória Kingston Ddr2 512mb 667mhz - 90

Hd Sata Samsung 80gb - 140

Esses valores foram retirados do ML, so pra ter uma base, gostaria de saber se essa config. consegue rodar alguns jogos, por mim se rodar meu counter strike já ta muito bom :D. Gostaria de saber se alguém me sujere uma alternativa para essa config. com uma placa mãe off e uma placa de video sem aumentar muito o orçamento, e gostaria de saber se eu optar pela primeira config. se posteriormente compensaria colocar uma placa de video para melhorar o desempenho. Se alguém souber uma config. melhor num valor de até uns 800 reais, deixando a maquina operacional pode me indicar tambem. E quanto ao gabinete, esses q já vem no kit, com a fonte, teclado, mouse e multimidia compensam nesse caso? Me ajudem urgente. valeu.

placa-mãe Asus M2N-X(Nforce 520) (numa loja aqui de Goiania saiu por 241,00)

pra jogar CS uma 6200 Turbo Cache aguenta ausahshahs (aqui ta 110,00 mas no ML ta 130 + ou -) mas v se pega um com 128 dela msma pelo menos asuhuahshas placa de video e meio canseira... ou um 7100 deve tar com preço bom...nao lembro direito quanto e infelizmente nao tem como olhar agora...

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara

pra cs ja ta quase bom seu pc

coloca 1gb de ram so

e uma VGA melhorzinha

uma 6600 ja fica otima pra CS1.6

eu tmb jogo e meu pc fica com fps 100/99, e nao trava nada :D

so colocar uma mb vga off e compra uma vga de R$250~300 e mais 512de ram que ja fica tranquilo pro cs :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo:

Asus M2npv-mx (video Onboard)= 217,00

Am2 Athlon64 3600+ X2 Dual Core = 189,00

Memoria kingston ddr2 1GB = 113,00

HD Seagate 80GB Sata = 119,00

Fonte Seventeam 350w = 109,00

GAbinete Atx = 70,00

Preço: R$817,00

Consegui....kkkkkkkkk :D

Mas se pensar bem, tem Dell Dimension por 799,00 com Geforce 6150Le. Ou HP por 799,00 com ATI X200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...