Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com BOOT com Placa Mae P4S800D-X


semegui

Posts recomendados

Bom dia caros colegas,,,estou tendo um problema com meu micro q está me deixando doido!!!

Tenho um P4 3.2 HT, instalado numa placa-mãe ASUS P4S800D-X.

O q esta acontecendo é que, quando vou ligar o sistema, tenho q retirar todos os periféricos USB instalado, pois o sistema trava se algum destes estiver conectado.

Ja entrei no SETUP e n esta habilitado para inicializar a partir da USB.

Ja formatei a maquina e tudo mais, mas o problema persiste,,,alguem teria a solução para isto???

Agradecido desde ja!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, amigo você ja tentou atualizar a Bios tive problemas com essa placa , foi um pouco semelhante ao seu mas ela não conseguia dar boot por um HD sata entrei em contato com a Asus e ela me enviou uma nova versão da Bios dps que renovei , passei a usar normalmente ate hj não me causou nenhum ou problema .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem tenho problemas de usb nessa placa! As usb funcionam mal. Tipo tem hora que boota funcionando, tem hora que boota desligado. Sofro muito com isso pois meu mouse e teclado sao usb. A asus ja foi melhor... ja tive problemas com portas ps2 (assim como varias outras pessoas) em outra MB asus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...