Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Botando A Mulinha Pra Funfar!!!


MINOCK

Posts recomendados

Oi pessoal.

Seguinte gente:

Recentemente colocamos conexão de 1 mega aqui em casa, pela TELEMAR, AQUI EM SALVADOR, BA. Temos 2 computadores que ficam ligados o dia inteiro aqui em casa. Gostaria de aproveitar a nova conexão, mas não tenho conseguido muito bem. Deixei o meu emule configurado assim:

Download= 36

Upload= 16

Tinha uma conexão de 300 kbps e esses valores funfavam bem, mas quando tentei inserir novos valores, o rendimento não mudou. Fiz assim:

Download= 50

Upload= 25

E a velocidade baixava ou caia sempre!!! Ao reverter pros valores anteriores funcionava em limites mais baixos que os anteriores, mas era só aumentar prum valor que TEORICAMENTE me daria metade da conexão pra velocidade cair.

Estou com um link de 1 mega mas só chego a 26 kbps!!! Como faço pra configurar o emule pra ele funcionar direitinho?

Outro detalhe: Ao baixar arquivos de páginas de Internet a velocidade chega, no máximo a 80 kbps... nunca chega ao tal 1 mega, mas enquanto eu tinha um link de 300 kbps, a velocidade chegava, as vezes, à 30 kbps, ficando numa média de 28 kbps. Mas agora , com um link de 1 mega fica na média dos 60 kbps, raramente 80. Devo me preocupar com isso, pois pensei:

-Certo dia, a mulinha (emule) ta no servidor donkey nº1, e tá mais lenta do que antes, com a conexão de 300 kbps, vai ver é porque o outro CPU tá ligado e ta baixando algo. Mas pro meu espanto não tava!!!

Peço aos amigos do Clube do Hardware que me ajudem com manhas pra configurar a mulinha, pois preciso aproveitar a nova velocidade.

Abraços para todos, e muitíssimo grato pela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...