Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

win98 reiniciando na net


rdcs

Posts recomendados

ola ! sou novo no forum esse e meu primeiro post e sou um puoco leigo em manutançao de pc.

uso win98 e xp no mesmo pc (fat32), com o xp esta tudo bem so que o 98 esta me dando uma dor de cabeça animal, essa fera reinicia sem aviso previo so qundo estou na net. ja usei( nod32, avira antivir, Kaspersky) entre outos bem atualizados(fix blaster,spybot) usei( memtest) tudo bem com a memoria

usei(everest) todo bem com temperatura. nao queria formata-lo por favor alguem pode mae ajudar? obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Esse problema provavelmente é causado por bugs de software (Bugs de software são falhas de projeto de um determinado programa que causam problemas). O Windows 98 (e os programas que o acompanham como, por exemplo o Internet Explorer 5.0) está "cheio" desses bugs e software. Uma solução é atualizar os programas, mas em seu caso é difícil atualizar os programas, já que você usa Windows 98. Então tente instalar um o Opera que é um bom navegador de internet. Provavelmente o problema ira acabar se você passar a utilizar o Opera ao invés do Internet Explorer.

Agora se o problema não acabar você pode utilizar o Windows XP para navegar na internet. Também uma outra auternativa é instalar o Windows 98 “por cima” do "velho". Se você fizer isso seus dados, arquivos e programas SERÃO PRESERVADOS. Mas nem sempre isso resouve o problema...Tente primeiro usar o Opera e se continuar reiniciando mesmo com o Opera então você parte para as outras "opções" que eu citei.

Depois, diga se o problema acabou :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...