Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte HP (Notebooks e Desktops)


ketzmann

Posts recomendados

galera, estou com um problema referente ao driver de audio

formatei, pois o windows vista estava muito pesado, coloquei o windows XP sp2, vi alguns tópicos sobre isso, mas nenhum com este problema

meu notebook é o modelo Bluesky BLK-0207n

baixei todos os drivers do site da cce, todos instalados com sucesso, só que o driver de audio manda o pc ser reiniciado, só que quando reinicio não acontece nada.

atualizei o windows pelo baixaki windows upadate Off-line (sem sp2)

baixei os drivers por este link

http://www.cceinfo.com.br/pagina.php?IdPagina=3&Tipo=SPaginaId&IdSubPagina=12&TipoLink=Direto&CodProduto=31

todos os drivers consegui, até o de audio instalou, só que não reconheceu

agradeço a quem puder me ajudar

isso ae galera... 8 dias e ninguem falou nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nos links q você postou dos modelos dv2000 enquadra o 2940br ?

pois nao foi citado ali

Tenta estes drivers pois seria de um modelo similar ao dv2160br, seu porém o mesmo ja vem com windows xp, creio que o unico que não funcione seja o driver de video que no seu caso seria a (Intel Graphics Media Accelerator X3100) eo Bluetooth que esse modelo não possui.

Drivers Dv2160br compativeis com equipamentos serie dv2000, dv2100, dv2200, dv2600, dv2700, dv2800,dv2900 e alguns modelos da serie dv6000( obs. somente compativeis com processadores Intel Core 2 Duo pois são ultilizados basicamente as mesmas tecnologias

Caso não consiga tenta localizar atraves da especificação do seu produto abaixo:

Notebook HP Pavilion dv2940br - Especificações do produto

Att

Marx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor galera... há tempo estou atras dos drivers para HP Pavilion a6327br para Win XP...

Se alguém tiver, por favor posta ai ...

Desde ja agradeço ...

Olá ketzmann cara vi seu topico no forum... você foi algo divino que veio pra nos ajudar... Te agradeço desde ja...

Bom to precisando urgentemente dos drivers para HP Pavilion a6327br pro XP...

Queria saber se você consegui os driver para XP do mesmo.

Cara to desperado atras deles... Se você puder me enviar ou me indicar onde encotra-los ficaria muito grato.

Te agradeço desde ja... valeu...

Bom Dia...

Tenta Localizar os drivers atraves do site do fabricante da placa mãe.

Dados da Placa-mãe.

Fabricante: Foxconn.

Nome da placa-mãe: 945GZ7MC

Nome da placa-mãe HP/Compaq: Lucknow-GL6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

Troquie meu sistema operasinal para WinXP. E gostaria de saber se con conseguiu conetar novamente a plava de tv? o controle remoto ja esta funcionando?

Tenho um Pavilion A6020

Fco no aguardo de um contato.

Atenciosamente

Jonatha Johw

([email protected])

(jonatha.johw - Skype)

Bom Dia ...

Instala o driver do site da asus que você consegue localizar atraves do modelo:

Asus branded PCI TV-Tuner card (Koala) TV7131 - FM+PAL w/RMT

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou de são jose dos campos, e tenho um HP

a6020br, ele era original o windows vista, formatei e coloquei o xp, tudo funciona bem mas eu não consigo assistir video q baixo da internet, eles só saem o som e a tela fica preta ou algum amigo me mande por email, a tela fica preta também e so sai o som, os do youtube é normal assisto, e tentei abaixar do seu link o sintonizador de tv e radio q antes no vista tinha não consigo no final da erro e o controle tb não... c puder me ajudar agradeço!!!

Bom Dia ...

Baixa o driver no site da asus, você localiza pelo modelo:

Placa de Tv= Asus branded PCI TV-Tuner card (Koala) TV7131 - FM+PAL w/RMT

Controle= Remote control - For Asus TV7131 tuner card

Sensor de Infra-vermelho do controle = IR remote sensor - For Asus TV7131 tuner card...

Referente ao videos sem imagem tenta baixar CODECS de video que você acha hein qualquer site de download exemplo www.baixaki.com.br.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Estou Precisando Do Driver Do Hd Sata Do Notebook Hp Dv2805tx E Dv2250br Para Xp. Quem Tiver Alguma Dica De Como Me Avisa.

Driver do Intel Matrix Storage Manager - segundo trimestre de 2008

Caso equipamento não localize o Hd na troca de sistema para windows xp você pode:

  1. Sata ²

Desativar o Sata Native Support na bios não são todos os modelos de que tem essa opção na bios.

Baixar o driver postado acima criar um disco executavel e ao iniciar A instalação do windows xp na tela azul ele pede para prescionar F6 para instalar drivers SC... você pressiona e indica o driver a ser instalado.

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei Ketzmann ten como você arranja o driver do hp pavilion tx2000 Pow cara ta muito ruim pra encontra esses drives

Obrigado pela atençao................

Não e recomendado troca de sistema da serie Tablet Tx.....

Devido ao fabricante da Placa mãe Quanta não disponibilizar varios drivers que pela minha experiencia no Hp-Support não existem os drivers do Touch screen, Leitor biometrico entre outros...

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que sei windows xp nao vende mais no mercado portanto nao tem como eles oferecerem drivers que nao tem software no mercado.

Então o Windows Xp O&M ainda tem para venda...

porém os fabricantes de Desktop e Notebooks (Hp, Dell,Positivo, Toshiba, Acer entre outros), são obrigados (Isso é lei) a fornecer drivers apenas para o sistema original de fabrica ou atualizações do mesmo.

Exemplo você compra um notebook Hp com vista, a Hp tem que fornecer drivers apenas para o vista ou versão superior ao vista, Windows server não se aplica neste caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue na sequencia os links dos drivers...

Quase todos os drivers para WinXP podem ser baixados no FTP da HP.

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/

O primeiro a instalar é o drive nforce_winxp_16.08_english_whql.exe

(Chipset, Vídeo e Fast Ethernet)

http://us.download.nvidia.com/Windows/nForce/16.08/nforce_winxp_16.08_english_whql.exe

Após o nforce podemos seguir com a ordem abaixo.

(demais drivers, entre outros assistentes e tambem a atualização da bios, precisa pra poder funcionar o modo espera e hibernar)

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp38001-38500/sp38368.exe

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp38001-38500/sp38171.exe

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp38001-38500/sp38166.exe

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp38001-38500/sp38202.exe

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp36001-36500/sp36292.exe

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp37001-37500/sp37065.exe

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp33501-34000/sp33547.exe

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp33501-34000/sp33544.exe

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp36501-37000/sp36684.exe

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp36501-37000/sp36770.exe

Agora vamos baixar a atualização da Microsoft e após baixar vamos instalar

(Quebra o PCI Device em modem e áudio)

ftp://ftp.microsoft.com.ar/so/KB888111/eng/kb888111xpsp2.exe

Muito importante não instale nenhum tipo de driver no dispositivo PCIDevice antes de "separá-lo", se fizer isso vai dar pau, no meu aprendizado tive que formatar a máquina e começar tudo de novo.

Após a instalação do KB888111 seguimos com (Áudio e Modem)

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp36001-36500/sp36089.exe

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp36001-36500/sp36090.exe

Outro detalhe importante

Quando você vai instalar os drivers, algum vão dar mensagens deque não foi encontrado nenhum driver compatível, dai você tem que instalar manualmente

(Gerenciador de Dispositivos/Atualizar Driver/Escolher Local/Com Disco...) funciona beleza, todos os componentes.

Para a placa de Video vai aparecer uma centena de drivers, ocorreto é: GeFORCE 7150 nVIDIA 6130.

Os drivers para o VISTA são encontrados facilmente em www.hp.com.br , basta procurar através do "Product Number" do seu Notebook, este número se localiza em uma etiqueta na parte inferior do Note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo, estou desesperado por ajuda. Tentei formatar um note igual ao seu (dv2915nr) para fazer downgrade, depois de horas (6 no total) consegui criar um disco com o windows xp com um certo driver de hd que eu peguei no site da hp. Após conseguir formatar, tudo ficou estranho. A tela não apresentava cores, etc. Aí tentei instalar os drivers que baixei, e nada funcionou. Nem instalou. Só consegui um driver para xp em portugues (de wireless) que parece ter instalado. Por favor peço ajuda. Também sou de BH. meu email é [email protected] (tel 96880452), meu nome é Rodrigo. Agradeço qualquer ajuda, valeu, e feliz 2009.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...