Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Mudar A Letra (d:) Do Dvd Para Outra Qualquer?


Posts recomendados

Seguinte... vou fazer um servidor de MuOnline, e pra isso preciso de um DISCO D: para fazer (so pode ser o d: n sei porque deve ser algo do SQL) e o meu D: está sendo utilizado para Unidade de DVD (d: ) e tenho o C: e o F: o que eu quero é mudar o F: para D: o problema é q nao sei como mudar o DVD so sei renomear a letra de DISCO RIGIDO (que é o caso do F: ) ja o DVD nao é disco rigido é '' Dispositivo com armazenamento removível '' porque se fosse disco rigido era so ir no painel de controle / ferramentas administrativas/gerenciamento do computador e pronto... renomeava, mas la nao mostra a unidade de dvd apenas C: e F: !!!!

Tentei com o PartitionMagic mas ele também n ve a '' Unidade de DVD ''

Preciso de respostas e rápido !!

(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dougz92,

O caminho é esse mesmo que você escreveu, finalizando com a opção: painel de controle / ferramentas administrativas/gerenciamento do computador/gerenciamento de disco ... verifique por ai, que aqui aparecem todas as unidades espetadas no micro... inclusive as unidades de CD/DVD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 anos depois...
  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...