Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memória RAM e placa mãe ASUS A7S333


gcalovi

Posts recomendados

Olá amigos!Estou querendo fazer um upgrade em meu PC e venho pedir a ajuda de vocês.Minha configuração é a seguinte:

Placa mãe ASUS A7S333

Placa Vídeo FX 5200(128m, 64Bits)

512 RAM DDr 333

Processador Atholn XP2400

Pretendo trocar minha placa de vídeo por uma ATI 9600 PRO(acho que é uma boa opção, pois minha placa mãe só é AGP 4x, então não adianta colocar uma placa com uma capacidade que não vai poder ser explorada, certo?)Minha principal dúvida é quanto a memória RAM.Queria botar um pente de 1 G ou 2 de 512, p/ ter 1,5M RAM.Só que é difícil e caro de achar memórias RAM DDR 333.Já lí matérias em que afirmam que poderia colocar um pente de DDR 400, só que minha placa mãe leria como a de frequência menor instalada(no caso, o pente de 512 que já possuo e é 333).Isso é viável?não daria conflito?

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal estou como a mesma situação minha placa mãe é a mesma porém já comprei um pente de memória de 1Gb modelo PC2700 e instalei ele no primeiro slot e o de 512MB no segundo deu erro o micro ficava apitando e apareceu a tela de setup dizendo que a frequência do processador teve problema.Bom minha pergunta como configurar para poder instalar os dois pentes isso é possível rodar com " 1,5GB " de memória RAM ou não.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...