Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
fbrscs

Dual Boot - Nao consigo tirar esse comando

Recommended Posts

Bom galera.. foi assim

Tava dando um erro no win... ai coloquei o meu cd do win xp pro sp2 pra restaurar... e sempre no final ficava fantando um arquivo... mas td bem... eu coloquei pra prosseguir mesmo assim...

Agora eu ja resolvi o problema do win... mas agora fica o dual boot sempre:

Microsoft Win XP Pro

e o Instalação do Microsoft Win Pro

só q toda vez ele abre ja direto na instalação... e ai como falta o arquivo... ele nao instala nada...

então é isso.. eu qro tirar esse dual boot... essa instalação eu nao qro mais.. qro remover ela... mas ela nao sai de jeito nenhum...

me ajudem!!!

Abraço Galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara coloca o cd e deixa instalando e no meio da instalação você cancela

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • mas ele nao inicia a instalação... tipo.. ele reinicia... ai carrega uns programas necessarios... ai como falta aquele arquivo... ele nao instala... e reinicia... e fica nesse ciclo.... até eu selecionar pra ele carregar o win...

senao ele fica nesse cilco de instalar.... ai vai.. da erro e reinicia

Compartilhar este post

Link para o post

cara vai no executar e digita msconfig que la tem uma opção que retira esse bug

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • oks... mas você sabe em q ABA q eu vou... o q eu faço???

essa é uma boa ideia... mas nao sei o q eu removo

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo se for o que estou pensando é fácil.

Você vai em painel de controle clica em sistema, dai avançado, inicialização e recuperação configurações.

Vai ter inicialização do sistema, clique em editar.

Apague a linha referente a instalação do windows, va em arquivo salvar. Reinicie o windows e pronto.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • X-treme e Juliano

Funcionou... fiz isso mesmo.. na Aba Win Boot

eu peguei uma screen com o pc do meu amigo.. vi a linha q tava a mais... e retirei ela... agora ta normal...

agora ta normal..

Valeu pela Atenção!!!

Abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
    Bom galera.. foi assim

Tava dando um erro no win... ai coloquei o meu cd do win xp pro sp2 pra restaurar... e sempre no final ficava fantando um arquivo... mas td bem... eu coloquei pra prosseguir mesmo assim...

Agora eu ja resolvi o problema do win... mas agora fica o dual boot sempre:

Microsoft Win XP Pro

e o Instalação do Microsoft Win Pro

só q toda vez ele abre ja direto na instalação... e ai como falta o arquivo... ele nao instala nada...

então é isso.. eu qro tirar esse dual boot... essa instalação eu nao qro mais.. qro remover ela... mas ela nao sai de jeito nenhum...

me ajudem!!!

Abraço Galera!

Para tirar o Dual Boot

clique com o botão direito em "Meu Computador"

Va em "propriedades"

na janela q abrir clique na aba "Avançado"

Tem três grupos va no ultimo "inicialização e recuperação"

Clique em "Configurações"

na nova janela q abrir click em "Editar"

ira abrir o bloco de notas ai você "exclui toda a linha referente a instalação e pronto"

isso é para o dual boot os arquivos de instalação eu não sei como excluir

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais