Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Boot - Nao consigo tirar esse comando


fbrscs

Posts recomendados

Bom galera.. foi assim

Tava dando um erro no win... ai coloquei o meu cd do win xp pro sp2 pra restaurar... e sempre no final ficava fantando um arquivo... mas td bem... eu coloquei pra prosseguir mesmo assim...

Agora eu ja resolvi o problema do win... mas agora fica o dual boot sempre:

Microsoft Win XP Pro

e o Instalação do Microsoft Win Pro

só q toda vez ele abre ja direto na instalação... e ai como falta o arquivo... ele nao instala nada...

então é isso.. eu qro tirar esse dual boot... essa instalação eu nao qro mais.. qro remover ela... mas ela nao sai de jeito nenhum...

me ajudem!!!

Abraço Galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ele nao inicia a instalação... tipo.. ele reinicia... ai carrega uns programas necessarios... ai como falta aquele arquivo... ele nao instala... e reinicia... e fica nesse ciclo.... até eu selecionar pra ele carregar o win...

senao ele fica nesse cilco de instalar.... ai vai.. da erro e reinicia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo se for o que estou pensando é fácil.

Você vai em painel de controle clica em sistema, dai avançado, inicialização e recuperação configurações.

Vai ter inicialização do sistema, clique em editar.

Apague a linha referente a instalação do windows, va em arquivo salvar. Reinicie o windows e pronto.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera.. foi assim

Tava dando um erro no win... ai coloquei o meu cd do win xp pro sp2 pra restaurar... e sempre no final ficava fantando um arquivo... mas td bem... eu coloquei pra prosseguir mesmo assim...

Agora eu ja resolvi o problema do win... mas agora fica o dual boot sempre:

Microsoft Win XP Pro

e o Instalação do Microsoft Win Pro

só q toda vez ele abre ja direto na instalação... e ai como falta o arquivo... ele nao instala nada...

então é isso.. eu qro tirar esse dual boot... essa instalação eu nao qro mais.. qro remover ela... mas ela nao sai de jeito nenhum...

me ajudem!!!

Abraço Galera!

Para tirar o Dual Boot

clique com o botão direito em "Meu Computador"

Va em "propriedades"

na janela q abrir clique na aba "Avançado"

Tem três grupos va no ultimo "inicialização e recuperação"

Clique em "Configurações"

na nova janela q abrir click em "Editar"

ira abrir o bloco de notas ai você "exclui toda a linha referente a instalação e pronto"

isso é para o dual boot os arquivos de instalação eu não sei como excluir

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...