Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cefet-SP é bom?


AS

Posts recomendados

Olá, galera. É o seguinte: passei para o curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas no Centro Federal de Educação Tecnológica de São Paulo (Cefet-SP) e queria saber se é bom, se tem qualidade.

Também tenho outra dúvida: estou no último ano do curso técnico de Informática e queria saber se vocês acham que vale mais a pena concluir esse curso (já que falta apenas um semestre) ou se já entrar na faculdade seria melhor.

Mais uma questão: o mercado está mais para tecnólogos ou bacharéis? Ou os dois?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Bom, se falarmos tecnólogos estaremos mentindo, porque ainda ocorre certa "dicriminação", porém é algo muito relativo pois algumas empresas naot eme ssa visão, mesmo porque o ensino tecnologo no CEFET é muito melhor do que um superior numa UniBlah da vida... Por isso vai em frente meu caro! depois você pode fazer uma pos e ja era...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...