Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bloquear TODOS os sites, só liberar alguns


Super_Bonder

Posts recomendados

eu achei aqui no fórum em outros tópicos como bloquear alguns sites por palavra chave e tal, mas eu não achei exatamente o que eu preciso...

é o seguinte, a minha prima tem uma empresa e quer bloquear praticamente todos os sites, mas não pode bloquear alguns sites que auxiliam os vendedores (é uma loja de material de construção, e eles precisam entrar em sites de distribuidores como tintas renner, etc)... e ela não pode tirar a internet (pensei nisso, pois era só deixar 1 computador com Internet e os vendedores utilizam aquele qd precisam), pois o sistema de vendas deles é utilizado acessando o servidor (não é um programa instalado em cada micro, é acessado pelo ip do servidor)...

então, alguém sabe me dizer como fazer (se precisa usar algum programa, qual?) para liberar apenas alguns sites em todos os navegadores (eles usam o mozilla, mas se abrir o Windows Explorer e digitar um endereço ele vira Internet Explorer né, daí não adianta bloquear só no mozilla)?

muito obrigado pela atenção,

Super_Bonder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com dificuldades pra acessar o forum... não consigo de manhã nem de tarde, a tela fica branca, não aparece nd...

por isso, desculpa pela demora da resposta...

eu vou testar esses 2 programas e depois aviso alguma coisa (nesse mês acho q não vai dar, pois estou longe da empresa da minha prima, mas qd eu conseguir testar eu aviso)...

só uma outra pergunta, será q não tem como usando o firewall do windows mesmo?

muito obrigado até agora,

até mais,

Super_Bonder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Instale um firewall e implemente a lista branca. A lista branca bloqueia todos os sites e só permite acesso aos que forem incluídos na lista. Um que faz isto é o Sygate Personal Firewall.

Rener, instalei o programa, mas não consegui adicionar a lista branca que bloqueia todos os sites, poderia me dar uma dica?

Vaelu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...