Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Bang banG

Travadas no counter strike :S

Recommended Posts

eae galera..sou novato aqui..e queria prabeniza-los pois o forum

esta muito bem organizado.

então..vamo ver se vocês podem me ajudar...

Seguinte,Tenho CS 1.6 steam aqui,e o problemas é o seguinte,quando eu minimizo o cs mais de duas vezes,quando eu entro no jogo de volta..o jogo começa a travar..

Ou quando jogo muito,tb começa a travar (seria a temperatura?)

Bom com o "booster" até deu uma melhorada..mas continua o problema..

Booster = Menos lag e melhor desempenho

Gostaria que vocês me ajudassem..eu sei que nao é uma placa boa..mas nao era pra estar dando essas travadas..

Se alguem souber a solução...por favor me diga..pois estou sem $$ pra compra outra :S

Pcaca de video : G - force 128 mb fx 5200

Com todos os drivers atualizados..

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve ser problema de memoria. veja se a memoria virtual esta com gerenciamento automatico.

e pode ser tudo bagunçado mesmo, nesse caso uma reinstalação e de preferência formatação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais