Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Olá. Fiz um up na minha máquina e comprei um athlon64 4000+, um placa mãe Asus A8V-VM SE, 1 gb memoria ddr 400. Tenho 1 hd 80 gb, 2 gravadores dvd, monitor 17. O problema é que a fonte que eu tinha era uma atx 400W de 20 pinos e essa placa-mãe a entrada é 24 pinos. Gostaria de sugestões para qual fonte eu deveria comprar para esse pc.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • No momento não tenho placa de vídeo, to usando onboard mesmo. Arrumei uma fonte de 500w que vem junto com o gabinete da clone. Os 500w não é real, será que dá pra usar ela com a configuração atual?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá alguem pode me Ajudar...

Tenho um Pentium D 3.0...

Estou com uma Fonte, Maxxtro 450w.

quando ligo minh maquina, (o estabilizador) ela dá um pico de tensão, ela se liga automaticamente por 1s , liga tudo, menos o monitor, depois desliga.

após isso eu ligo ela normalmente, ela nao desliga nem nada. =/ q

quero trocar de Fonte, Qual me recomendam ?

to pensando em uma K-nex 400W, ou qual me recomendam ?

valeu...

- Algum ja passou por isso, é FONTE?

Compartilhar este post

Link para o post
    No momento não tenho placa de vídeo, to usando onboard mesmo. Arrumei uma fonte de 500w que vem junto com o gabinete da clone. Os 500w não é real, será que dá pra usar ela com a configuração atual?

Dá............só não é uma fonte confiável.

Compartilhar este post

Link para o post
    Olá alguem pode me Ajudar...

Tenho um Pentium D 3.0...

Estou com uma Fonte, Maxxtro 450w.

quando ligo minh maquina, (o estabilizador) ela dá um pico de tensão, ela se liga automaticamente por 1s , liga tudo, menos o monitor, depois desliga.

após isso eu ligo ela normalmente, ela nao desliga nem nada. =/ q

quero trocar de Fonte, Qual me recomendam ?

to pensando em uma K-nex 400W, ou qual me recomendam ?

valeu...

- Algum ja passou por isso, é FONTE?

Sempre que desligar o pc desligue junto o monitor.

Qual a sua config?

Compartilhar este post

Link para o post
    Sempre que desligar o pc desligue junto o monitor.

Qual a sua config?

Desligo tudo.. sempre.

P5pE-Vm

box cooler

sata, 250g

dvd-rw

cd-rw

Pentium D 3.4Ghz

valeu....

Compartilhar este post

Link para o post

Menos, o monitor , porque ele fica desligado, esqueci de mencionar,, Sorry !

=/

Compartilhar este post

Link para o post
    Tem a huntkey 450 ou 350w.

qual a media, de mercado dela, e eu vou terque trocar, após colocar uma avg ?

tnkss..

e realmente, o que acha da minha fonte?

descartavel né!

Compartilhar este post

Link para o post

450w é uns 180,00 a outra eu não sei bem.

Não vai precisar trocar enm tão cedo. Fonte boa.

Compartilhar este post

Link para o post

migo que se acha da K-nex de 400Wts,,

vou ver se acho esta que me indicou, por aqui. para comprar.

vlwww tava vendo uma Seventeam 420W.. mas já vi que não é lá estas coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

A Seventeam 420W. aguenta a sua config, só que se você quiser comprar um PV boa vai etr que trocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais