Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor marca de HDs?


Henri89

Posts recomendados

Montei um PC novo pra mim e estou precisando comprar um HD novo, já q o meu antigo SAMSUNG de 20 GB(tá cmg há 6 anos e na boa sem dá pau) já não supre mais minhas necessidades!Já decidi q optarei por um SATA II, afinal é a tecnologia mais nova e facilitará um upgrade futuro.Agora estou em dúvida sobre qual dessas marca é melhor:SAMSUNG,Maxtor ou Western?Gostaria q o pessoa l q tem + esperiêncai com isso me ajudasse a solucionar esse problema, pois to querendo o HD pra essa semana!Falou!

Obg desde já pelas opiniões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maxtor e Western é a mesma coisa..... uma comprou a outra...

Possuo um mator e um western estão comigo a um bom tempo e nunca falharam comigo se você confia na Samsung compra um da Samsung.....

Marca melhor ou pior é difícil de dizer costumo dizer que é que nem cueca cada um prefere de um jeito marca cor e etc....

Da um comparada nas informações tecnicas dos hd's e ve qual é a melhor para você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...