Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalndo Servidor FTP (win32) em rede local c/ acesso a Internet


jebinha

Posts recomendados

Pessoal,

Estou com um problema.

Instalei no BulletProof FTP Server lá em casa, para poder pegar meus arquivos sempre que estiver no trabalho. Até ai tudo bem, pois já havia feito isso no passado e funcionou.

O caso é que hoje eu uso uma conexão wireless para acessar a internet, ou seja, eu faço parte de uma rede local com ips fixos do tipo 192.168.*

A duvida é, como faço para acessar esse meu servidor FTP de fora dessa rede, via Internet?

Já tentei a solução de DNS Dinamico através do www.dyndns.com mas não deu certo. A conexão é sempre recusada.

Como posso resolver essa questão?

Aguardo uma ajuda,

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em seu router wireless provavelmente você possui a administração, sendo assim basta você colocar o Ip da máquina que contém o server de FTP na DMZ do firewall/router.

Se fizer isso você acessará o servidor através do IP válido que tem para acesso ao internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...