Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Particionar


brotherpipo

Posts recomendados

Eu estou usando o windows vista ultimate e queria dividir o hd agora com o windows vista e outras coisas mais sem ter que formata-lo para poder colocar o windows xp profissional, existe alguem programa ou metodo para fazer isso ou melhor ainda se tem como instalar o xp sem ter que particionar e podendo escolher em qual dos dois sistemas operacionais eu quero entrar????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Partition Magic faz o serviço. Mas é pago (muito bem pago, por sinal) e eu pelo menos não conheço nenhum método ilegal pra fazer ele funcionar :P

Me disseram que o QPartd também particiona, mas tu tem que rodar ele de um linux em outro HD ou num cd (baixa um kurumin, já vem com ele).

Abraço,

Leonel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Partition Magic faz o serviço. Mas é pago (muito bem pago, por sinal) e eu pelo menos não conheço nenhum método ilegal pra fazer ele funcionar :P

Me disseram que o QPartd também particiona, mas tu tem que rodar ele de um linux em outro HD ou num cd (baixa um kurumin, já vem com ele).

Abraço,

Leonel

valeu Leonel pelas dicas mas eu tenho o partition magic e ele tem conflitos com o win vista e a outra maneira eu não tenho muito tempo disponivel para fazer tudo isso e se possivel vou deixa-lo como ultima opção, alguem conhece outra maneira de fazer isso????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...