Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde está o problema?


nino1

Posts recomendados

Espero q tenham paciencia pra ler meu problema e respondê-lo... agradecerei bastantee!

Quinta-feira: Meu pc usou direitinho

Sexta feira de manha: Ao ligar, ficava reiniciando com muita frequencia (intervalos de no max 5 minutos)... Enquanto pc ficava ligado procurava raiz do problema, mas não esncontrava... nem sinal de virus, nem mudança na configuração do pc: aparente problema no windows

Deixei pc desligado resto do dia...

Quando fui ligar o pc no dia seguinte, o pc sequer abria o windows... sempre reiniciava antes mesmo do windows abrir

Ou seja, grande probabilidade de o problema ser no windows...

Um pouco mais tarde, fui pegar um hd vazio (conectei apenas esse hd ao pc) e fui tentar instalar o windows nele...

Porém, no meio da instalação o pc reiniciava sozinho (e o mais intrigante é q reiniciava sempre na mesma parte da instalação)

Por isso já tenho minhas dúvidas quanto ao problema ser no windows do outro hd... =]

Alguem Poderia me ajudar, dar pelo menos uma luz de onde pode estar a raiz do meu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, isso esta parecendo problemas com a memoria, como você mesmo falou ele sempre reinicia no mesmo local da instalacao, ou seja, o windows detecta q tem problema nesse setor da memoria e reinicia, tente colocar outra memoria e veja o q acontece, qq coisa post aqi...Boa Sorte!!!

Ronaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...