Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

X1950Pro x 8600GT Fatality


Posts recomendados

acredite se você fizer um over na Gt a temperatura vai subir mais q a Fatal1ty !

e a temperatura da minha fatal1ty fica bem estavel com esse over q fiz nela(700/2200)..

no máximo 68° c

se bem q tirei o cooler dela e coloquei pasta térmica..

e ela aguenta mais ainda... fiz teste e ficou showw !! mas prefiro não arriscar de deixar o seguinte over q ela suportou (820/2500 so vendoo a bichinha vooaa), mas a temperatura sobe lá perto dos 74° c...

a fatal1ty e a melhor compra acredite... e barata.. 509,00 paguei na minha e vendi a minha Gt q tinha antes por 480,00(por não aguentar meus overs..)

abraço

Athlon 64 3500 90nm 2200mhz @ 2727mhz

A8N-SLI SE

GeForce 8600 gt fatal1ty 700/2200 (bem mais interessante q a geforce 8600 gt convencional)

HD 160 maxtor pata

80gb windows Xp X64

80gb windows vista ultimate RC1

2x 1gb ddr400 dual channel

omega 400 watts

e tbém não precisa parafusar cooler...

eu coloquei um cooler com umas "engenhocas" sem tocar na placa... somente enviando ar para a região da placa(ventilador digamos assim)...

so vendo mesmo...

abraço aee !

Athlon 64 3500 90nm 2200mhz @ 2727mhz

A8N-SLI SE

geforce 8600 gt fatal1ty 700/2200 (bem mais interessante q a geforce 8600 gt convencional)

HD 160 maxtor pata

80gb windows Xp X64

80gb windows vista ultimate RC1

2x 1gb ddr400 dual channel

omega 400 watts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeee assim é bacana debater... e trocar conhecimentos...

a minha fatal1ty não ta com Gts nãoo(mas ta parecendoo).. mas aguenta o over sim...

não uso ATI... nem sei como é usar e nem querooo... mas por ter amigos com X300 e x800 não rodando por terem shader 2.0 até a 7300le roda uuahuahauhauh

spider man3 ...uhauhauha sacanagemm... porque será q sempre estão atrás das Nvidias ?

Debater é a coisa certa, iGnorância já nãooo !!!

q massa uahuah maquina de escrever !!!

passa o msn aiii veioooo!!

abraçoo

Fik COm Deus

foto do spider man em 1280 x 1024 no máximo tenho sim e do tomb raider legend no máximo tiro o print screen em casa

pra você ver se é para provar vou começar a postar as fotuuuss pra vocês ... q duvidam tantooo... agora vai jme dizer q nessa 8800 gts 320 q você tem não roda no máximooo..?? ai eu vou dar risada isso sim...!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha fatal1ty não ta com Gts nãoo(mas ta parecendoo).. mas aguenta o over sim...

ta parecendo sim

não uso ATI... nem sei como é usar e nem querooo... mas por ter amigos com X300 e x800 não rodando por terem shader 2.0 até a 7300le roda uuahuahauhauh

Como se chama uma pessoa que faz um julgamento valorativo sem conhecer ou testar algo a priore? voce ta comparando a X300 ou X800 com a 7300le é duro, pois elas são concorrentes das VGAs da serie 6.

spider man3 ...uhauhauha sacanagemm... porque será q sempre estão atrás das Nvidias ?

Debater é a coisa certa, iGnorância já nãooo !!!

Eu vou comprar a 8800GTS 320 amanha em decorrencia do fato de não ter uma ATI nesta faixa de preço e desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é atrapalhando mais poderia colocar a foto com o fraps ligado.

Queria também ver uma foto do 3Dmark 05 e 06 com os seus dois over 700/2200 e 820/2500, e só por curiosidade a temperatura nos dois overs em full.

Se der alguém que tenha uma 1950pro fazer o mesmo em stock e com over diário.

Obrigado, esperando resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiobera, voce nem conhece o fraps? Uma coisa é a VGA rodar o jogo em certa configuração grafica outra bem diferente é ela rodar com desempenho satisfatório nesta situação. A minha ex-X1900xtx rodava o carbon em 1280x1024, tudo no maximo e com os filtros em aa6x e af16x com o fraps minimo em 58(na largada). Quando for tirar o screenshort, ative os filtro também.Este link é de um review da 8600GTS que o Tyellbee faz, ele é um dos membros mais serios e respeitavel deste forum, veja o desempenho dele com o fraps ligado:link: http://forum.clubedohardware.com.br/testes-evga-8600gts/447484

Veja um review da xbitlabs sobre o desempenho da 8600gt no tomb raidar legents

http://www.xbitlabs.com/articles/video/display/geforce8-roundup_18.html#sect0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

okayy tiro e lhe mostrooo.... mas eu estava falando exatamente isso !!!

você q não entendeu !!!!!

não estava discutindo só estava dizendo pra você q roda sem lagar com tudo no máximooooooo !!! coisa q ela não faz sem over...

feitas as pazes ?

uhauhauha abraçooo

fik com Deus aeeee !!! hein achou por quanto sua futura GTs 8800 ?

dependendo do preço consigo cobrir... mas eu vou fazer o seguinte ... mais pra frente vou colocar 2 fatal1ty juntooo... ai o bicho pegaaa !!! já vi em comparações q chega na 8800 gts 320 sossegado!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa o cara, ele falou que vai fazer os tests, aqui é um férum para ajudar uns aos outro, aqui pelo que sei ninguém deve ser acionista de nem uma das empresas então não ganha nada com a empresa que se sair melhor, devemos sim saber qual é a melhor para poder compra a melhor opção e não ficar defendendo com unhas e dentes só porque foi a sua opção na hora da compra. Espero que esse e outros posts sejam uma ajuda para vários membros não mais uma forma de discutir X e melhor que Y... isso não leva a nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim ... o real motivo deste tópico é X1950Pro x 8600GT Fatality ???

Olha pra ser verdadeiro, preferia as duas para situações diferentes.

1° Se eu estivesse apertado em grana, compraria uma M2N4-SLI e pegaria a NVidia Fatality, por que teria a possibilidade de fazer um SLI futuramente, e certamente seria algo compensardor.

2º Mas se eu estivesse com uma graninha extra, pegaria a M2N-E, uma fonte legal tipu a huntkey ou uma ST e a X1950pro (Essa Randeon consome bastante)

Ai eu estaria com chipset bom da NVidia (570Ultra) e uma VGA com grandes recursos e um bom desempenho.

OBS. Eu recomendo ainda 8600GT pra CustoXBeneficio e a X1950pro pra ter algo bacana no PC.

Sendo que as duas são grandes maquinas, pontos positivos que devemos levar em consideração é que a Radeon trabalha em 256bits e trasfere em 44,16 Gb/s, em contrapartida a NVidia tem um clock de 540 MHz / 1,18 GHz e DX10 (por mais que eu ache desnecessario no momento) e é uma placa recente e com tendencias a melhorar.

Contudo ganhariamos nas duas escolhas, pois são placas com suas caracteristicas próprias.

**Como o site "ManiaVirtual" está vendendo o modelo X1950pro, por menos de R$500,00, acho mais vantajoso pegar essa Radeon Power Color, pois seu sistema de refrigeração é Superior a muitas placas do mercado, a ainda vem com frete gratis, isso realmente é algo de se pensar.

Contudo peço que comentem sobre minhas recomendações, com argumentos solidos e provaveis, acima de tudo com responsabilidade, por que como nosso amigo acima disse, tem pessoas (inclusive eu) que levam o forum muito a sério, as dicas e opiniões servem para suas próprias experiencias, sejam elas de Compras, configurações ou over's.... sendo assim todos os dados, nomes, numeros e modelos que constam em meu comentario, são veridicos e provaveis, nada foi iventado ou "achado", peço a gentileza de não inventar nada..... obrigado e até mais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kassio Costa, obrigado pela sua opinião, mais o nosso problema é bem esse "achamos" não temos testes das duas com drives novos e situações novas como DX10, então estamos na falta de testes para ter uma resposta mais concreta.

tem testes de junho que mostram a grande superioridade da 1950pro, batendo até a 8600gts..(em dx9)

pode até ser que com drivers novos a 8600gt venha a melhorar um pouco, mas eles não fazem milgares não...a 8600gt será sempre pior mesmo...a 8600GTS que é comparável, em desempenho, com a 1950pro, não a 8600gt..

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kassio Costa, obrigado pela sua opinião, mais o nosso problema é bem esse "achamos" não temos testes das duas com drives novos e situações novas como DX10, então estamos na falta de testes para ter uma resposta mais concreta.

tem teste da 8600GT com driver novo sim!

já postei aqui nesse tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com a mesma dúvida. Já entrei aqui nesse tópico com dúvida e quanto mais leio fico com mais dúvida =\

Sinceramente não sei o que faço, já fui levado na lábia de um vendedor aqui na cidade que colocou a porcaria de 6200TC no meu pc e não to afim de fazer bobagem de novo, quero uma escolha pra ficar tranquilo aqui por uns 1~2 anos talvez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com a mesma dúvida. Já entrei aqui nesse tópico com dúvida e quanto mais leio fico com mais dúvida =\

Sinceramente não sei o que faço, já fui levado na lábia de um vendedor aqui na cidade que colocou a porcaria de 6200TC no meu pc e não to afim de fazer bobagem de novo, quero uma escolha pra ficar tranquilo aqui por uns 1~2 anos talvez.

fica tranquilo por 1~2 anos e complicado, depende do q chama d tranquilo. mas se é pra durar melhor ir de 8600. por mais que se especule que elas serao fracas em dx10, pelo menos irao rodar, melhor que ver q aquele jogo q lançou e você ta doido pra jogar simplesmente nao roda na sua vga.

mas isso tb nao e certo, por um tempo eles podem lançar os joos nas duas versões, ou ter o tal dx9L.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, então um ano dá pra ser? :P

Os dois medelos os quais estou em dúvida são esses:

X1950PRO http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814131056

VS

8600GT http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814150230

Pra passar um ano tranquilo? Olha eu não sou tão exigente com graficos e filtros assim, até porque nunca experimentei mesmo jogando. Não tive ainda oportunidade de usar uma VGA boa. Essa que pretendo comprar será a primeira.

Tranqüilo que digo é rodando os jogos em pelo menos no medio dos graficos em 1024x768 ou 1280x1024 que é a que uso mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiobera estamos aguardando seus scrennshots com o fraps ligado. Ajoelhou tem de rezar...;)(apenas tenha o cuidado de não flodar demais o topico).

Acho que todo mundo aqui está te dando esse voto de confiança e torcendo pra confirmar o bom desempenho da Fatality. No entanto as temperaturas mais baixas que você relata vão de encontro ao do ótimo site 3DGuru que o Barker postou, pois lá as temperaturas batiam 75°... qual a metodologia que você usou para conferir as temperaturas?

Abç.

Entendi, então um ano dá pra ser? :P

Os dois medelos os quais estou em dúvida são esses:

X1950PRO http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814131056

VS

8600GT http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814150230

Pra passar um ano tranquilo? Olha eu não sou tão exigente com graficos e filtros assim, até porque nunca experimentei mesmo jogando. Não tive ainda oportunidade de usar uma VGA boa. Essa que pretendo comprar será a primeira.

Tranqüilo que digo é rodando os jogos em pelo menos no medio dos graficos em 1024x768 ou 1280x1024 que é a que uso mais.

Por um ano com certeza a X1950Pro, pois tem nem perigo de em 12 meses o DX10 dominar o mercado. E esta Radeon é mais parruda que a 8600GT, embora mais antiga. Inclusive na revista EGM PC deste mês saiu uma recomendação de compra pra 8600GT, considerando DX10, mas mesmo lá recomenda não usar AA e Filtros pesados.

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a x1950pro é amis rápida sim, mas em stock. tem q comprar com a fatality em over pra ver o que dá.

e se vão sair pelo mesmo preço.

Fredxyz estou de olho numa PV igual a sua, tô preferindo a XXX à Fatality, pelo cooler ativo e pela espessura dela. Diz ae o que tu tá jogando com ela(STALKER?), se dá pra fazer um overzinho ainda nela?

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se da pra fazer um overzinho ainda? mas quando vou jogar algo q pesa mais (TDU) eu coloco 720/1760, ainda quer mais? hueaheuea

8600gt stock é 540/1400, XXX é 620/1600.

cara mas a espessura da fatality acho que só cresce pra cima, pelo que vejo nao atrapalha o slot pci em baixo da vga. e pelo que vi num review tb a fatality é mais fria que a minha, mesmo tendo cooler passivo, além disso o da fatality cobre as memorias e nao fica fazendo essa barulhada.

sou bem mais a fatality hehe.

o stalker quase peguei o demo hj, mas deu preguiça dpeois eu pego.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...