Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração do PC novo...


Posts recomendados

Depois de mt pesquisar acho q vou montar esse pc e queria saber c é bom e c alguem tem alguma sugestão...

To cum duvida principalmente no processador por causa do multiplicador da memoria q eu acho q não vai trabalhar a 800mhz e sim a 700 e pouco.

Me ajudem ae por favor... :rolleyes:

Vlwww

.AM2 X2 5000 - 395,00 ????????

.Asus M2N-SLI Deluxe - 440,00

.VisionTek - ATI RADEON HD2900 XT Graphics Card - 784,00 EUA

.2 pents de 1gb Kingston KVR800D2N5 - 330,00

.HD 250 sata Samsung - 195,00

.Gabinete - 200,00

.Cooler extra (depende do gabinte) e disquete - 100,00

.Fonte: SevenTeam ST-550PAG - 225,00

.Samsung - 22" Widescreen Flat-Panel TFT-LCD Monitor Model: 226BW - 687,00 EUA

Total: 3360,00 B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUITO boa a config mas realmente esse processador vai fazer as memorias trabalharem a 700 e poucos Mhz... Mas me diz uma coisa onde voce vai pegar tudo isso por esse preço??? :o

Eu pretendo pegar um

Athlon 64 4600+ x2

ASUS M2N-E

Geforce 8800GTS 320MB

HD 250GB SATA II

2GB DDR2 667Mhz

DVD-RW

Fonte

Gabinete

e gastar nessa faixa de preço no preço a vista :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esse negoço das memorias não trabalharem a 800mhz e sim a 700 e pouco num vai influencia mt no desempenho nos jogos não? Caso influencie qual seria a melhor opção de processador (nessa faxa de preço R$400) que trabalhe a 800mhz e q valha a pena substituir o AM2 X2 5000?

Vlwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esse negoço das memorias não trabalharem a 800mhz e sim a 700 e pouco num vai influencia mt no desempenho nos jogos não? Caso influencie qual seria a melhor opção de processador (nessa faxa de preço R$400) que trabalhe a 800mhz e q valha a pena substituir o AM2 X2 5000?

Vlwwww

olha voce pode pegar um proc x2 5200 ai nao da esse problema ou 5600 6000

é isso ai!! espero ter ajudado!!

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q a ABIT é melhor...outra loja boa nos Eua seria a TigerDirect(www.tigerdirect.com), encontra tudo de informatica lá...Tem a ATI Radeon 2900XT so que da Diamond em vez da VISIONtEK...=)

Po cara só tenho como compra naquela loja mesmo, mas valeu ae pela dica... To pensando em pega a abit no lugar da asus. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...