Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

De 32 para 64???


figlie

Posts recomendados

Olá galera!

Eu instalei o windows vista na minha maquina, porém instalei o 32-bit, enquanto o meu processador (ou placa mãe, sei lá), suporta 64-bit, queria saber se tem como eu migrar do 32 para 64 sem formatar a minha maquina!?

Será que dá muita diferença?! :confused:

Me ajudem se puderem... Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o 64 e não acho ruim. Só que é mais complicado achar drivers para ele, uma vez que só aceita drivers assinados (do fabricante e sem modificações). Esta questão dos drivers não deixou, por exemplo, eu instalar o acronis true image e o disk suit porque estes programas instalam drivers virtuais, que não são assinados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei o windows vista ultimate x64 é achei ótimo, só não consegui instalar o meu fone USB, porém ele esta funcionando mesmo assim... hahahaha

O PC parece que ficou mais rápido e agil do que já estava, alem de ter ficado mais frio do que antes... hehehe eu recomendo...

Eu Instalei aqui tranquilamente o Daemon tools que instala drivers virtuais, se servir pra você renercarvalho...

Valeu ai galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...