Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 8800 GTS, 8600 GTS ou 8600 GT!!!


Posts recomendados

pessoal vou compra uma dessas tres placa de video:D

so que eu achei um loja que tinha a GeForce 8600 GTS(nao me lembro o preço)!

se foce pra você comprar qual dessas placas você compraria:huh:

OBS:o objetivo desse topico e falar sobre as vantagens e os defeitos das placas de video!

seria bom se vocês botar sites de compra(mas tem que ter garantia que o produto vai chegar) de placas de video brasileiro!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GeForce 8800 GTS, 8600 GTS ou 8600 GT ????... Olha amigo a unica placa que realmente compensa, e que certamente eu compraria é a 8800GTS, pois seu desempenho é otimo alem do mais, ela trabalha com 64 GB/s... todas essas da NVidia são caras e não apresetam grandes resultados ... a Radeon X1950 pro, é mais barata que a 8600 GTS, e é uma cavala, é uns 15% mais rapida que a GeForce, ja a 8600 GT, sem comentarios .... e não pagaria R$420,00 pra ter 22,4 GB/s te Tras. Mem. ... sou mais mesmo a 8800GTS, ela é um poukinho mais cara, mas compensa... ainda mais se for fazer um SLI mais pra frente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal e ja procurei os reviw (acho que e assim que se escreve) das tres placas que eu citei ;)

a que me conquistou mesmo foi a 8800gts:wub: mas o problema e onde eu compro ela por 500reais, se vocês souberem qual o site que ta vendendo essa placa por 500 reais posta ai, por favor!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GeForce 8800 GTS, 8600 GTS ou 8600 GT ????... Olha amigo a unica placa que realmente compensa, e que certamente eu compraria é a 8800GTS, pois seu desempenho é otimo alem do mais, ela trabalha com 64 GB/s... todas essas da NVidia são caras e não apresetam grandes resultados ... a Radeon X1950 pro, é mais barata que a 8600 GTS, e é uma cavala, é uns 15% mais rapida que a GeForce, ja a 8600 GT, sem comentarios .... e não pagaria R$420,00 pra ter 22,4 GB/s te Tras. Mem. ... sou mais mesmo a 8800GTS, ela é um poukinho mais cara, mas compensa... ainda mais se for fazer um SLI mais pra frente..

mas o problema e o seguinte, essa Radeon X1950 pro tem DirectX 10.

se nao tiver eu nao compro. porque = os jogos que eu quero ja esta confirmado que vira com Dx10 Need for speed Pro estre e um deles, gta 4, e mais um monte vai vim tudo em Dx10, eai como você vai fazer pra jogar!!!!!!(_(

so esse e o problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Por 500 só se for carga roubada..

Nem comprando nos EUA você acha a 8800 GTS nesse preço, nem a 320 MB.

Bem, você conhece algum jogo lançado que seja DX10 ?

Os jogos não serão (a maioria) incompatíveis com outras VGAs, só vão ter menos efeitos visuais, e quem disse que as DX10 medianas terão força pra rodar esses efeitos ?

Nos jogos demo DX10 que saíram até agora as medianas tem desempenho bem sofrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o problema e o seguinte, essa Radeon X1950 pro tem DirectX 10.

se nao tiver eu nao compro. porque = os jogos que eu quero ja esta confirmado que vira com Dx10 Need for speed Pro estre e um deles, gta 4, e mais um monte vai vim tudo em Dx10, eai como você vai fazer pra jogar!!!!!!(_(

so esse e o problema!

Amigo bom dia.... Faço das palvaras acima, do amigo Evandro Xita as minhas... Essas placas de agora não suportar os jogos com DX10, e alem do mais, são pequenos detalhes não serão compativeis com a 9.0c. Mas se você for realmente comprar uma 8800GTS estara fazendo uma otima escolha, mas por R$500,00 acho meio complicado, mas qualquer coisa você posta ai o site... Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por 500 só se for carga roubada..

Nem comprando nos EUA você acha a 8800 GTS nesse preço, nem a 320 MB.

Bem, você conhece algum jogo lançado que seja DX10 ?

Os jogos não serão (a maioria) incompatíveis com outras VGAs, só vão ter menos efeitos visuais, e quem disse que as DX10 medianas terão força pra rodar esses efeitos ?

Nos jogos demo DX10 que saíram até agora as medianas tem desempenho bem sofrível.

ate quem fim entendi porque o pessoal nao ta preocupado!!!

então da pra jogar jogos que tenha Dx10 em placas Dx9!!!B)

agora entendi!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
ate quem fim entendi porque o pessoal nao ta preocupado!!!

então da pra jogar jogos que tenha Dx10 em placas Dx9!!!B)

agora entendi!!!

Bem, vamos dizer que 10% do mercado total de VGAs seja DX10, concorda que os caras programarem um jogo SÓ DX10 é uma aposta arriscada ?

Nem td mundo vai ter o jogo, muita gente vai ter pirata.. os jogos que tem requisito mínimo o SM3 demoraram pra aparecer.. mesmo o DX10 sendo diferente, só s eo jogo for muito, muito bom pra ser exclusivo DX10.

Mas eu ainda to de cara como o gráfico do Far Cry é bão, e é um jogo "antigo", imagina o que vem por aí.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já deu uma olhada no consumo de energia destas placas que voce citou ?

É um absurdo, praticamente você tem que ter uma fonte de energia apenas para ela.

A 8800 GTX consome 500W, pode colocar a mao no bolso para comprar uma fonte de energia mais potente, e pagar a conta de luz no final do mes.

É praticamente um chuveiro ligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já deu uma olhada no consumo de energia destas placas que voce citou ?

É um absurdo, praticamente você tem que ter uma fonte de energia apenas para ela.

A 8800 GTX consome 500W, pode colocar a mao no bolso para comprar uma fonte de energia mais potente, e pagar a conta de luz no final do mes.

É praticamente um chuveiro ligado.

Nossa que absurdo .... que placa é essa ??? huahuahua 500W ... então teremos que ter uma fonte de 2.000W ??? kkk... não chega a tanto também né ...

Mas pra usar uma placa dessas 8800GTX, você realmente precisa se atentar para a fonte. Se você quiser fazer apenas um Up, para como essa da NVidia, o ideal é ter uma dessas fontes, como a Fonte Huntkey 450W Green Star ou a Fonte Seventeam ST-420BKV, são fontes de marcas conceituadas e segura bem o tranco, mas se voce for um dia pensar em fazer SLI, ai amigo vai precisar gastar um poukinho mais, por exemplo a Fonte Seventeam ST-600EAD 600W, Fonte Thermaltake Purepower 600W, Fonte Corsair 520W ATX12V, são fontes segura legal.

Mas não se esqueça mesmo da fonte ... até mais e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ST420W não acho que seja recomendavel para a 8800gtx, Melhor pegar uma ST550W, por exemplo.

Amigo com certeza eu prefiro a de 550W, mas e na relação custo beneficio ? será que é ideal também ?, eu tenho certeza que a STA420W não ira despcionar ninguem, e não custa muito caro, mas com certeza se tiver uma grana extra vai de 550W mesmo.... falou e até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quando uma VGA puxar 500w teremos fonte a diesel..

Em partes eu concordo com o wwj porque a GTX pede 28A, é um pouco mais que a máxima teórica da ST.. se bem que as X1950XT pedem 30 e tem muita gente com elas duas.

A relação c/b nos manda pra uma Zamlan ou Enermax hehehehehe já que vai gastar gaste com uma bem boa.

Mas uma coisa interessante.. tem gente que vai gastar mil, 1500 paus em UMA peça e reclama da fonte.. se o cara for fazer SLI de GTS são 2 mil pra cima, e reclama que a fonte tá cara.. é bem curioso isso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando uma VGA puxar 500w teremos fonte a diesel..

Em partes eu concordo com o wwj porque a GTX pede 28A, é um pouco mais que a máxima teórica da ST.. se bem que as X1950XT pedem 30 e tem muita gente com elas duas.

A relação c/b nos manda pra uma Zamlan ou Enermax hehehehehe já que vai gastar gaste com uma bem boa.

Mas uma coisa interessante.. tem gente que vai gastar mil, 1500 paus em UMA peça e reclama da fonte.. se o cara for fazer SLI de GTS são 2 mil pra cima, e reclama que a fonte tá cara.. é bem curioso isso :D

Boa Tarde Evandro, concordo em partes com você. Todas as pessoas que pensam em fazer um SLI ou CROSSFIRE dificilmente lembram de imediato das fontes TOP, e fazem o possivel pra gastar menos possivel com Fonte, porque como você disse, elas ja vão gastar muito com os recursos graficos. Nem todas as pessoas que pretendem deixar o micro TOP de LINDA separa uma grana suficiente pra comprar 2 Radeon HD 2900XT uma Fonte de 1 KVA. Muitos preferem ir para o intermediario, por falta de recursos, e sempre a sacrificada são as fontes. Não estou defendendo essa atitude, mas é claro que a maioria das pessoas que pretendem fazer um SLI não vai calcular no seu orçamento uma fonte de R$800,00, e sim de R$450,00 até R$600,00 no maximo.

Acho que é por isso que existe os foruns, para ajudarmos nos mesmos, em opiniões sobre os melhores equipamentos para as necessidades certas, e alem de tudo as condições devidas.

porém afirmo que, pra ter uma grande VGA, antes é necessario uma grande fonte (se possivel a Diesel huahuahuahuahua). falou e até mais ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando uma VGA puxar 500w teremos fonte a diesel..

Em partes eu concordo com o wwj porque a GTX pede 28A, é um pouco mais que a máxima teórica da ST.. se bem que as X1950XT pedem 30 e tem muita gente com elas duas.

A relação c/b nos manda pra uma Zamlan ou Enermax hehehehehe já que vai gastar gaste com uma bem boa.

Mas uma coisa interessante.. tem gente que vai gastar mil, 1500 paus em UMA peça e reclama da fonte.. se o cara for fazer SLI de GTS são 2 mil pra cima, e reclama que a fonte tá cara.. é bem curioso isso :D

essa duas fontes a Zamlan ou Enermax eu recomendo, elas realmente sao boas!!!!!!!!!!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thimarques

Amigo com certeza eu prefiro a de 550W, mas e na relação custo beneficio ? será que é ideal também ?, eu tenho certeza que a STA420W não ira despcionar ninguem, e não custa muito caro, mas com certeza se tiver uma grana extra vai de 550W mesmo.... falou e até mais

Cara, eu já tive a ST420W e sinceramente não recomendo pelo preço que ela custa, No mesmo patamar de preço tem a huntkey 450W que da um banho nela. Eu vou pegar a 8800GTS 320 e vou usar a huntkey, só para voce ter uma ideia, quanto troquei de fonte, a temperatura da minha vga(x1900xtx) abaixo em 5 graus. Eu não colocaria a minha fonte numa 8800gtx, imagine a ST420W então. A ST550W custa uns 60 reais a mais que a huntkey 450W, um "sacrificio" que vale a pena, pois correr o risco de queimar uma 8800gtx é dureza, por fazer uma economia burra de 60 reais.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu já tive a ST420W e sinceramente não recomendo pelo preço que ela custa, No mesmo patamar de preço tem a huntkey 450W que da um banho nela. Eu vou pegar a 8800GTS 320 e vou usar a huntkey, só para voce ter uma ideia, quanto troquei de fonte, a temperatura da minha vga(x1900xtx) abaixo em 5 graus. Eu não colocaria a minha fonte numa 8800gtx, imagine a ST420W então. A ST550W custa uns 60 reais a mais que a huntkey 450W, um "sacrificio" que vale a pena, pois correr o risco de queimar uma 8800gtx é dureza, por fazer uma economia burra de 60 reais.

abraço

Cara com certeza então, por R$60,00 compensa muito... porque queimar uma 8800GTX ... puts é pra c matar... falou cara.... até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No geral, a "memória com maior número" tem clock mais alto e consome menos energia (mas aí os caras sobem mais e mais o clock e ela continua consumindo quase o mesmo), as vezes tem outros melhoramentos mas não sei se pra GDDR tem isso.

pesquisando aqui na net descobri que a memoria GDDR e uma memoria grafica por isso tem um g na frente, mas ela tem um desvantagem esquenta muito, mas ja descobri que as memorias GDDR 3 nao esquentao e sao boas para placas de video!!!!!:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...