Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como gravar uma DEMO no Counter-Strike Source????


Herois|Justiceiro

Posts recomendados

Todos falam vou gravar uma demo!!! mais pouco se sabe ou se explica sobre esse recurso embutido no Counter-Strike Source, vou ensinar aqui a gravar uma usando apenas o proprio Counter-Strike Source.

1º. Execute o jogo.

2º. Crie um server com BOT'S ou simplesmente entre em um server on line.

3º. Baixe o console(bom o console ja é um assunto bem comentado qualquer duvida de como baixa-lo poste aqui que ensino).

4º. No console e com o jogo ja rolando digite record x (x é o nome da demo)

Ex: record demoherois1. Isso vai gerar um arquivo com a extensão (*.DEM), na pasta (*\Counter-Strike Source\cstrike), não se preocupem o arquivo final dessa extensão é bem pequeno fiz testes e o tempo de um mapa inteiro gravado fica entorno de 8MG ou seja o tempo de um mapa é 20 minutos em media.

5º. Para parar de gravar digite no console stopdemo esse comando pode ser usado a qualquer momento conforme sua vontade de parar a gravação da demo.

6º. Agora vamos assitir o que você gravou, com o jogo aberto digite no console playdemo x (x é o nome da demo). Ex: playdemo demoherois1. Isso vai reproduzir a demo apos alguns segundos. Durante a exibição da demo baixe o console e digite demoui vai aparecer na tela outra tela como se fosse um player para as demos muito show lá podemos alterar varias funções acelerar a demo adiantar e outras coisas que ainda não testei, tem até um botão de load pra abrir outras demos direto se você ja tiver algumas armazenadas em alguma pasta.

*Bom galera demo é coisa séria use com bom senso e boa diversão, grave suas peripécias e assista quando quiser.

Existem outros meios de gravar essas demos ja testei mais ai sempre tem alguma perda de desempenho essa diretamente no css não tem perda alguma fiz varios testes e fica com a mesma qualidade das outras ou até melhor.

Qualquer duvida é so perguntar!!!!!!! Abraços!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...