Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ST420BKV ou LW-6450SG?


Nemesis Ex

Posts recomendados

então, to montando PC novo e ja vi q tanto a Seventeam como a Huntkey tem potencia de sobra pra minha futura config (C2D+2GB+500GB+8600GT), e inclusive eu tava decidido a pega a 420BKV, já q tenho uma 350BKV e acho boa. Mas hoje tava dando uma pesquisada e vi q a LW6450SG é mais eficiente (85% x 65%) e mais silenciosa, alem de ser ATX 2.2 contra ATX 2.0 da 420BKV...

Ai eu to em duvida: A 420BKV tá R$175 e a LW6450SG tá R$200, sera q vale essa diferença de preço pra eu pegar a Huntkey?

Tipo, em relaçao a ruido, eficiencia, temperatura, existe muita diferença entre as duas? é q aqui no CDH tem um teste de uma ST 420w q fala de projeto antigo e tal, só q é do modelo cor cinza e nao preto, depois de ver essa materia eu ja n sei se vale tanto a pena pegar outra Seventeam e economizar R$25...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae, intao, comprei a Huntkey mesmo... Tipo, nao to usando ela ainda porque ainda n terminei de monta o PC novo, mas a primeira vista o acabamento dela é estão bom quanto da minha Seventeam 350w, e ela parece bem resistente. Um ponto negativo em relaçao a Seventeam é q não veio o cabo de energia, nao vieram os parafusos, enfim, só veio a fonte dentro de um plastico nao-bolha, na caixa. Mas o vendedor me arrumou um cabo gratis, alias, comprei na umpoukodetudo, uma boa loja. Quanto aos parafusos, sorte q eu tenho aqui uns extras hehe...

Enfim, por enquanto fonte recomendada!!

Ah, tenho também uma pergunta: sera q essa fonte seguraria um core2 quad?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...