Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ozinho

Por favor me ajudem

Recommended Posts

Ola,

eu sou novo aqui no forum

e eu to afim de fazer um upgrade no meu pc mas sem gastar muito...

é o pc ai da minha assinatura

eu quero colocar mais Ram e trocar a placa de video, mas eu não sei qual placa é compativel com minha MB

por favor me ajudem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você é duro quanto? tu é miserável mesmo? bem, vamo lá...

esse duron seu é bom, mas é dureza, né? (foi mal o trocadilho) mas dá pro gasto... 512 Mb 400 sai por cerca de 50,00... um vídeo barato e q roda alguma coisa ainda é a 9600PRO 256\128... barata e eficiente... como seu agp é 4x... não tenta por placas muito novas, feito aquelas 6200 vagabundas de solar, point of view...elas dão zica... se você tuiver maaasis grana, 250 a 300 contos, pega uma zogis 6800XT, placão mesmo...claro, alguém vem dizer "troca tudo", né?...mas... com 350,00 você ajeita essa máquina...

mas...

Zogis ZO73LE-DLTC GeForce 7300 LE 256MB DDR = 150,00

Foxconn 761GXK8MC-RS = 130,00

sempron64 2800+ 754 = 70,00 (já inclui cooler igloo )

512\400 advance = 55,00

quanto deu? 405,00... se você vender essas suas peças por 200,00 fica só duzentos contos pra arranjar... ok? e, bem vindo ao fórum!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • cara

valeu mesmo

tipow...

eu n sei qnt de dinhero eu vou poder gasta porque eu to pensanu em pedi o dinhero de aniversario pros familiares...

mais espero q eu consiga uns 300 ou 350

valeu pela resposta

Compartilhar este post

Link para o post

se você se apeerta meesmo..arruma a prazo um troce..e compra novo...´serio... você se ajeita e fica com uma máquina q pode ser melhorada depois... e inclusive roda jogos como Doom3, fifa 07, call of duty2, NFS carbon - no médio, claro... ok? sorte aí com seu trabalho de pedinte...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais