Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não entro no dos com disco de boot nem a pau...q que eu faço?


Fábio Pires

Posts recomendados

olá? recentemente peguei o pc do meu pai pra formatar. é um pentium mmx-200. tem 128 de memória dimm e um hd de 6gb.placa de vídeo de 16mb. fax modem.instalar os drivers eu já to crack.o preoblema é o seguinte.

entrei na bios pra mudar a ordem de boot e optei pela opção "A,C,...". ao reiniciar a máquina, dá tudo ok, mas logo depois, aparece a mensagem:

"verifying dmi pool data..." e não passa disso. já fiz de tudo, troquei fonte, leitor de disquete, 10 disquete, troquei memória, leitor de cd.....e nada. não passa disso.

O Q QUE EU TENHO QUE FAZER AGORA?

PELO AMOR DE DEUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desmonte tudo e faça uma limpeza, remonte com muita calma e cuidado sempre observando os cabeamentos (principalmente os Flat Cables) se estão em suas posições corretas....Deixe sem o HDD e ligue a máquina com o disquete de boot, veja qual é a respostas, caso afirmativo coloque novamente o HDD.........Se continuar apresentando problemas, tente colocar outro HDD (até 8.4 Gb -acho que é o máximo) ou teste este HDD em outra máquina ..veja se há possibilidades de testar o Floppy também............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...