Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reiniciando


Mickey999

Posts recomendados

Galera ta difícil a coisa!

é difícil ate explicar o q ta acontecendo!

Bom...o caso é q o meu pc reinicia do nd!

Por exemplo: eu to la joganco CS e quando alguem fala comigo no msn e eu do um Alt+TAB pronto ele reinicia, mas tem hora q eu faço isso e ele n reinicia!

Ou to la jogando tb....ai aperto a tecla do Win para abrir o menu iniciar de vez em quando reinicia tb!

Ja formate ja desmontei o pc e montei de novo ja passei borracha nos contatos da placa de video e da memoria mas continua o mesmo problema!

Tipo se eu ficar so jogando jogo por 2h e nd acontece...mas tem hora q com 15m ele reinicia...

Tenho uma placa mãe P5W-DH Deluxe 1Gb de RAM DDR 2 667 Kingston em dual-channel HD 300 Gb em SATA 2 P4 HT 3.0 LGA de 1 núcleo so com uma fonte Seventeam 420Ws Reais

virus não é...os drivers estão todos autualizados o bios da placa mãe tb...

Não entendo o porque disso!

Processador nãe tb porque testei em uma outra placa mãe e nela e fiz de tudo por mais de 5h e n reinicio...

Sera q tem algo aver com o a placa de video pois essa placa mãe foi feita para CroosFire da ATI so q so tenho 1 placa de video mas ela é GeForce!

O vendedor disse q funcionaria normal!

Essa placa mãe tem um sistema de overclock automatico tb uma tecnologia chamada de AI NOS ela faz overclock no processador na placa de video e na memoria quando você precisa de um pico de processamento sera q quando isso é ativado faz reiniciar?

Qual são os teste q posso fazer para tentar achar o problema!?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

michey,

Faça o seguinte...

1- Desabilite esse AI Overclock, que pode ser ele o problema.

2- Rode esse programa para testar suas memórias.

http://forum.clubedohardware.com.br/como-verificar-se/415784

Vá dormir e deixe rodando até de manhã cedo e veja se o programa vai apresentar algum erro, poste aqui o resultado, se apresentou erros ou não..

Não deixe de dar notícias se o problema foi resolvido ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kiko, pode ser hardware ou software,

pegue o cd do xp, de o boot pelo cd, quando ele perguntar se quer instalar ou reparar, aperte o R de reparar, ele ira perguntar qual instalação deseja reparar, digite o numero (1) que corresponde ao XP da maquina, digite depois chkdsk, e um fixboot. reinice a maquina.de o boot pelo HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...