Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Ola gostaria de saber se esse pc vai rodar o jogo mais pesado que existe atualmente (até o final do ano) nas config. maximas!!

Proc. Athlon 64 x2 4200

Memo. 2gb 800mhz XMS-2

Fonte. Wisecase 550W reais

MB. GA-M61VME-S2

Fonte. 550Watts reais wisecase

(essas coisas sao meu pc)

agora gostaria de saber qual placa de video eu preciso??

estou interessado em uma 8600GT fatal1ty pois

tem um bom processamento e é DX10

porém muitos dizem que ela nao é estão boa e perde para varias

outras mais fracas,gostaria muito da ajuda de vocês!!

quando o preço das 8800 vai baixar??

obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo esse pc n vai rodar os jogos atuais no máximo n... e muito menos até o final do ano, principalmente depois q vir o crysis...

n sei quando vai baixar os preços da 8800 n, gostaria de saber tb, isso se vão baixar né... acredito q se baixar vai demorar... :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
amigo esse pc n vai rodar os jogos atuais no máximo n... e muito menos até o final do ano, principalmente depois q vir o crysis...

concordo, mas você vai conseguir rodar muito bem com uma 8600, principalmente se for a GTS. Na minha opinião 8800 é um péssimo custoXbenefício.

Compartilhar este post

Link para o post

discordo totalmente... a 8800GTS 320MB é um otimo custo x beneficio, talvez um dos melhores da atualidade... :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, com certeza a 8800GTS 320MB é a melhor compra para quem procura qualidade sem gastar um olho da cara. O que não compensa é pagar um preço quase tão alto como o da 8800GTS numa 8600GTS e rodar com qualidade bem inferior.....

Compartilhar este post

Link para o post

no meu modo de vista pagar mais de 1000 reais em um só componente de um computador não vale e nunca vai valer a pena, já que nesse setor quase não existe tempo (ou seja, ele passa muito rápido, evoluções a cada 3 meses)

Compartilhar este post

Link para o post

Junta uma grana e no final do ano faz um Up completo,num adianta fica comprando peça,por peça ate o final do ano q se vai gasta mais do q se esperasse pra comprar tudo junto posteriormente...Espera ate dezembro e compra o que tiver de comprar tudo junto mermo...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a placa não fica defasada com 3 meses...=P...Entre a 8600Fatality e 8800GTs q é 900 reais e a fatality eu acho q é 700,vale mais a pena pagar a mais na 8800...

Compartilhar este post

Link para o post

É notório que existe um vácuo de desempenho entre a 8600GTS e a 8800GTS 320mb. Só que não existe esse vácuo no preço.

Não importa o qto de tempo que a 8800GTS 320mb vai aguentar rodando os jogos no máximo. O que realmente importa é que a vida útil dela é bem maior do que a da 8600GTS e nem custa tanto mais assim.

Pra mim, pra quem pode gastar um pouco mais, é o melhor custo-benefício disparado. A ATI é muito burra em não lançar um modelo de 256mb da HD2900XT. Tá deixando a 8800GTS 320mb reinando sozinha. 8600GTS pelo desempenho que tem (semelhante ao de uma 7900GS/GT), não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais