Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
victor41

Qual placa devo escolher para jogos?

Recommended Posts

Pessoal li varios topicos e nao resolveu minhas duvidas!!

Vou comprar uma placa de video MSI Geforce 8600GT OC e quero comprar uma placa-mãe que junto com a placa de video possa ter um desempenho otimo.

Eu andei vendo e vi a ABIT Fatal1ty AN8 li coisas boas e coisas ruins.

Nao pretendo usar o modo SLI, pessoalmente gosto das placas ABIT e muito.

Nao gosto de placas ASUS!

Gostaria de saber a opinoao de vocês, pretendo comprar o mais rápido possivel as 2 pecas.

Por favor me ajudem!!!

Nao importa o valor.

abraços

ps.: Meu processador é um atlhon64 4000+

Memoria 2Ghz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Memória 2 GB, 2 GHz ainda não foi lançada e a AMD ainda não suporta as DDR3 heehhe ^_^

Bem, sendo AN8 você precisa de um 939 certo ?

A Fatality é uma baita placa, só iria nela caso você vá fazer OC bem forte, eu achei a Abit KN8 SLI uma boa, mesmo não usando o SLI, você acha ela pouca coisa mais cara que a KN8 Ultra e ela tem resfriamento passivo do chipset, o que evita problemas de ventoinha estragada cm me aconteceu (mas aqui é uma A8N-E) e você não vai ter trabalho nem preocupação.

Bem, se você não quer Asus tem Abit, MSI, Gigabyte e outras, as abit que eu citei são boas, mas é meio duro de achar, as da MSI são boas mas mais caras, e as GB eu não sei como estão de preços, mas é uma das melhores fabricantes hj em dia na minha opinião.

Há também placas com o Radeon Xpres 3200 caso você ache, são cheias de acessórios e nem sempre são caras, mas são raras por essas bandas.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Memória 2 GB, 2 GHz ainda não foi lançada e a AMD ainda não suporta as DDR3 heehhe ^_^

Bem, sendo AN8 você precisa de um 939 certo ?

A Fatality é uma baita placa, só iria nela caso você vá fazer OC bem forte, eu achei a Abit KN8 SLI uma boa, mesmo não usando o SLI, você acha ela pouca coisa mais cara que a KN8 Ultra e ela tem resfriamento passivo do chipset, o que evita problemas de ventoinha estragada cm me aconteceu (mas aqui é uma A8N-E) e você não vai ter trabalho nem preocupação.

Bem, se você não quer Asus tem Abit, MSI, Gigabyte e outras, as abit que eu citei são boas, mas é meio duro de achar, as da MSI são boas mas mais caras, e as GB eu não sei como estão de preços, mas é uma das melhores fabricantes hj em dia na minha opinião.

Há também placas com o Radeon Xpres 3200 caso você ache, são cheias de acessórios e nem sempre são caras, mas são raras por essas bandas.

haKUHAuah troquei 2GB por Ghz, mas sim Evandro quero uma placa 939 pinos.

Pois é eu nao faço muito OC, o negocio de comprar uma placa SLI é a certeza de que na irei compar 2 placas de video, pelo menos creio que nao agora!rsrs

voce falo isso agora me deixou na duvida, comprar ou nao com SLI mesmo usando apenas 1 placa. hukaha

Eu consigo as placas no RIO ou pelo EUA, e sempre tem esses modelos, ja dei uma olhada.

Gosto muito da ABIT por ter varias opções e tecnologia(principalmente opcao de economia de energia), creio que quem ja usou abit goste muito.

Mas idependente da marca me digam a melhor para jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum certo.

No geral as placas pra Athlon64, ainda mais de mesmo chipset não tem diferença de desempenho, vai de você escolher pelo pacote, pelos acessórios, frescuras e gosto pessoal.. eu queria essa KN8 SLI pelo heatpipe, e o SLI eu to pensando, mas nada concreto.

Sei que você num gosta mas considera essa:

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16813131004

Tá duro 939 lá nos EUA :-/

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Essa placa ASUS aceita só 4GB de memoria as outras aceitam 8GB.

Olhando as especificacoes se você olhar direitinho as KN8 sao inferiores as AN8(ja nao fabricadas mais) da ABIT.

Compartilhar este post

Link para o post

E quem coloca 4 GB ou mais em 939 ? ^_^

Sim, as KN8 não tem o mGURU e tem menos acessórios.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Desculpa a ignorância mas porque nao vale a pena bota mais de 4GB??

Por causa das memo ddr2 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não victor, por enquanto não tem uso 4 GB em micros "normais" como o seu e o meu, e pra 939 eu nunca vi pentes de 2 GB, aó assim ele poderia colocar mais que 4 GB.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais