Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa devo escolher para jogos?


victor41

Posts recomendados

Pessoal li varios topicos e nao resolveu minhas duvidas!!

Vou comprar uma placa de video MSI Geforce 8600GT OC e quero comprar uma placa-mãe que junto com a placa de video possa ter um desempenho otimo.

Eu andei vendo e vi a ABIT Fatal1ty AN8 li coisas boas e coisas ruins.

Nao pretendo usar o modo SLI, pessoalmente gosto das placas ABIT e muito.

Nao gosto de placas ASUS!

Gostaria de saber a opinoao de vocês, pretendo comprar o mais rápido possivel as 2 pecas.

Por favor me ajudem!!!

Nao importa o valor.

abraços

ps.: Meu processador é um atlhon64 4000+

Memoria 2Ghz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Memória 2 GB, 2 GHz ainda não foi lançada e a AMD ainda não suporta as DDR3 heehhe ^_^

Bem, sendo AN8 você precisa de um 939 certo ?

A Fatality é uma baita placa, só iria nela caso você vá fazer OC bem forte, eu achei a Abit KN8 SLI uma boa, mesmo não usando o SLI, você acha ela pouca coisa mais cara que a KN8 Ultra e ela tem resfriamento passivo do chipset, o que evita problemas de ventoinha estragada cm me aconteceu (mas aqui é uma A8N-E) e você não vai ter trabalho nem preocupação.

Bem, se você não quer Asus tem Abit, MSI, Gigabyte e outras, as abit que eu citei são boas, mas é meio duro de achar, as da MSI são boas mas mais caras, e as GB eu não sei como estão de preços, mas é uma das melhores fabricantes hj em dia na minha opinião.

Há também placas com o Radeon Xpres 3200 caso você ache, são cheias de acessórios e nem sempre são caras, mas são raras por essas bandas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Memória 2 GB, 2 GHz ainda não foi lançada e a AMD ainda não suporta as DDR3 heehhe ^_^

Bem, sendo AN8 você precisa de um 939 certo ?

A Fatality é uma baita placa, só iria nela caso você vá fazer OC bem forte, eu achei a Abit KN8 SLI uma boa, mesmo não usando o SLI, você acha ela pouca coisa mais cara que a KN8 Ultra e ela tem resfriamento passivo do chipset, o que evita problemas de ventoinha estragada cm me aconteceu (mas aqui é uma A8N-E) e você não vai ter trabalho nem preocupação.

Bem, se você não quer Asus tem Abit, MSI, Gigabyte e outras, as abit que eu citei são boas, mas é meio duro de achar, as da MSI são boas mas mais caras, e as GB eu não sei como estão de preços, mas é uma das melhores fabricantes hj em dia na minha opinião.

Há também placas com o Radeon Xpres 3200 caso você ache, são cheias de acessórios e nem sempre são caras, mas são raras por essas bandas.

haKUHAuah troquei 2GB por Ghz, mas sim Evandro quero uma placa 939 pinos.

Pois é eu nao faço muito OC, o negocio de comprar uma placa SLI é a certeza de que na irei compar 2 placas de video, pelo menos creio que nao agora!rsrs

voce falo isso agora me deixou na duvida, comprar ou nao com SLI mesmo usando apenas 1 placa. hukaha

Eu consigo as placas no RIO ou pelo EUA, e sempre tem esses modelos, ja dei uma olhada.

Gosto muito da ABIT por ter varias opções e tecnologia(principalmente opcao de economia de energia), creio que quem ja usou abit goste muito.

Mas idependente da marca me digam a melhor para jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Hum certo.

No geral as placas pra Athlon64, ainda mais de mesmo chipset não tem diferença de desempenho, vai de você escolher pelo pacote, pelos acessórios, frescuras e gosto pessoal.. eu queria essa KN8 SLI pelo heatpipe, e o SLI eu to pensando, mas nada concreto.

Sei que você num gosta mas considera essa:

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16813131004

Tá duro 939 lá nos EUA :-/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...