Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebooks Acer - perigo de incêndio - descumprimento do CDC


khayman

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

Cara, tive o mesmo caso que voce. vi as imagens e parece que era meu note ali.

um tecnico aqui no rio teve varios casos iguais.

então eu queria ver com você se você ja entrou na justica ou nao e ver se a gente se ajuda nisso ai. de repente a resposta da acao de um, se positiva pode ajudar ao outro.

realmente é uma situacao muito ruim. e eu que nem acabei de pagar o meu.

aguardo uma resposta ai e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aquilo, sempre digo, Acer é sorte pois qualidade e suporte é zero, é incrível como essa marca ainda vende aos montes, e o pior é que ela também da problemas aos montes mas mesmo assim o pessoal compra.

Pessoal esqueçam essa marca, se você gosta de roleta russa tudo bem, mas se não quer arriscar fujam de Acer, pois para cada 1 bom se tem 9 ruins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, Dizem que Acer vendem bem porque são bonitos, cheios de acessórios e baratos, e ninguém na hora da compra liga para a qualidade, suporte e assistências, aí depois é só chumbo.

Aí botam um Acer Ferrari e fica cheio de caras falando que a Acer vende coisas boas também, só porque botaram o nome Ferrari e o preço foi as nuvens o notebook ficou bom?? Vão lá procurar suporte depois para ver, você vai ser atendido igual ao cara que comprou um Acer furré de R$1.500,00 reais e isso se você conseguir ser atendido.

No Brasil tem essas coisas, basta o Acer ser bonitinho que todo mundo quer comprar sem se importar com a banana depois, e olha que banana. Mas já da para fica acustumado, um País que as pessoas babam por uma porcaria de um Sony Vaio que custa R$6.000,00 e que te manda HDs de 4200 RPM para economizar vai se esperar o que.

Então concordo mesmo, se a Acer aumentar seus preços as pessoas vão continuar a comprar, pois o marketing para o Brasil é simplesmente carinha bonita é o que vende e faz sucesso, e preço alto é que é bom, não pela qualidade mas pelo status. Assim é o Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...