Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com placa de rede (Via Rhine II)


ZeHgS

Posts recomendados

Eaí, galera. Ontem tava chovendo bastante e houve uma queda de energia. Quando eu liguei o computador, por algum motivo, não estava conectando à internet. Todas as luzes estavam acesas como deviam no modem, exceto pela luz de Ethernet. Eu liguei meu outro computador velho para ver se o problema era o modem, mas funcionou perfeitamente e é ele que estou usando para postar aqui.

Já tentei de tudo, mas nada parece fazer funcionar. O que pode ser? É possível que a chuva tenha danificado de alguma forma a placa de rede apenas? Ou é algo totalmente diferente?

E, caso eu tenha que comprar uma nova placa de rede, qual vocês recomendariam?

Meu provedor: Verizon

Minha placa mão: Asus A7v8x SE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou também com um problema parecido.

estou usando o WinXP e o Win2k, o Win2k estou usando pra escrever esta mensagem, mas no WinXP o gerenciador de dispositivos instala a placa de rede normalmente mas 3 componentes dela não são iniciados, 2 pelo erro 38 e 1 pelo erro 39.

Com isso a rede conexão de rede nunca consegue ser ativada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...