Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock INTEL VS AMD


miguelias

Posts recomendados

o q o danelon ta tentando dizer é que quadfx é uma plataforma de placa mãe cokm 2socketes com 2cores cada, e o core quad é 1socket com 4cores, isso muda até no consumo do micro, nunca dois sockets vão ser perfeitos para conseguir o desempenho de um socket só... é impossivel, entendo que "prefira" a amd, como eu "prefiro" mas o FATO é que a intel se deu muuito bem com seu quad core, mesmo sendo 2dualcore, não importa como ela fez o chip, é quadcore num soquete só e fim de papo... outra coisa, não é PHENONS, é só PHENON... não vamos fazer mais briga aqui no forum... devemos manter a paz...

Exatamente! Perfeitamente de acordo!

O negócio é que essa jogada da AMD não é lá muito boa porque o cuisto - benefício não é nada bom. Eu até agora vi apenas 1 modelo de placa-mãe pra plataforma Quad FX.

O Phenon, por ser o 1º quad core nativo, tem tudo pra desbancar o C2Q, mas isso só o tempo dirá.

Mas ainda assim, mesmo o C2Q não sendo um quad core nativo, não deixa de ser um belo acréscimo em relação aos C2D convencionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza...agora, não depende só do tempo, mas tambem da sorte, a amd tem que agilizar isso ao maximo pois os gastos com o desenvolvimento dele foram MAXIMOS e se ela nao aumentar essa receita logo amigos, sinto muito, sinto meu nome no fórum, mas ela irá a falência...já foi cojitada até uma possivel venda para a Samsung... Deus me livre...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...