Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core Duo, 1GB, 14", DVD-RW, E TUDO MAIS.. AJUDA


D.Brito

Posts recomendados

Colegas estou precisando comprar o mais rápido um Nb, e essa é a configuração que acho mais adequada a meu uso, que é uso na Universidade e Entretenimento. Achei um com características semelhantes, está no link abaixo da shoptime, mas tenho medo pois vi muitas reclamações desse, do tipo problema em teclas, etc etc, na verdade a maioria dos amazon vejo mt reclamação, será coincidência? o que recomendam?

Vi um carinha dizer que comprou um da DELL bacana, como comprar na DELL? Moro no Piauí e a compra tem que ser pela internet, aqui não há muitas opções, valeu, conto com a sugestão de vocês!

:confused:

http://www.shoptime.com.br/apollo/vitrineMasterDetail.do?method=show&masterName=maisInfo&position=4&placeOrigin=17113&codProd=188343

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei nada de interessante no site, a respeito dos computadores Amazon você tem conhecimento, vi um tópico aquim falando do Fl-31, esse que postei o link, tinham muitas reclamações, gostaria de alguma sugestao nesse estilo ai do amazon do link q mandei, agradeço mt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei nada de interessante no site, a respeito dos computadores Amazon você tem conhecimento, vi um tópico aquim falando do Fl-31, esse que postei o link, tinham muitas reclamações, gostaria de alguma sugestao nesse estilo ai do amazon do link q mandei, agradeço mt.

É, bastante gente fala mal da Amazon. Sei lá, eu já testei um novo e me pareceu bom. Agora, tem que ver é com o tempo se ele continua legal...!

Quem monta os Amazon é a Compal (www.compal.com). Em geral, vejo bastante gente feliz com eles. E a Compal é uma das maiores fabricantes de notes do mundo. É tipo a AOC nos monitores, e fabrica pra muitas marcas.

Eles tem uma carcaça um pouco fina (que pode ser pra torná-los mais leve), ou pode ser por economia, enfim... Mas, resistência não é o ponto forte...

Eu só não gosto muito é do design dos Amazon, mas, se você acha o modelo bonito, não vejo porque não ficar com ele, pois a configuração está excelente mesmo.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...