Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assistindo DVDs


Posts recomendados

Ola!Desculpe se minha dúvida for muito boba...mas é algo que há muito estou tentando fazer.Assitir DVDs Usando o Windows Media Player.Tem que baixar Decodificadores e codificadores de dvd...mas afinal de contas onde encontro isso?Alguém sabe de algum link?

E o WMP tem suporte para legendas...que é a minha maior dificuldade no momento...caso não tiver alguem conhece um player com suporte para legendas que leia tanto imagens iso ou Folders Video_TS?

já tentei baixar dezenas no baixaki,mas nenhum dah certo.

Obrigado,

Rogério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra assistir DVDs no WMP é necessário o decoder de MPEG-2 (menos no Windows Vista); basta instalá-los e pronto. O jeito mais fácil de instalá-los é escolhendo um pacote de codecs; recomendo o K-Lite Codec Pack (www.free-codecs.com). Após instalá-lo o WMP será capaz de reproduzir DVDs com todos os recursos dos DVDs, como legendas, vários áudios, múltiplos ângulos, etc.

Não tenho certeza se o WMP abre arquivos de DVD que estejam no HD, mas pra testar basta abrir o arquivo VIDEO_TS.IFO. Caso não abra, o programa Media Player Classic (incluso no K-Lite) abre com certeza.

Pra abrir imagens ISO, BIN ou semelhante, recomendo instalar o Daemon Tools, que é um programa que cria um drive virtual no PC e permite "montar" as imagens, de forma que elas possam abrir como se fossem discos reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...