Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
henrik21

D-LINK 500B nao funciona o Bit comet!!!!

Recommended Posts

pessoal eu nao consigo baixar arquivos torrents(_( no D-link 500b em modo bright (acho que e assim que se escreve).

alguem sabe como arrumar isso ou eu tenho que trocar de modem!!!(_(:angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já configurei este modem e ele funciona sim com Torrent.

Deve ser alguma configuração do cliente Bitcomet.

Com configuração bridgefunciona mais fácil, mas possui o problema de não compartilhar a conexão. Eu utilizei no modo roteado com as portas abertas e consigo baixar arquivos sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Já configurei este modem e ele funciona sim com Torrent.

Deve ser alguma configuração do cliente Bitcomet.

Com configuração bridgefunciona mais fácil, mas possui o problema de não compartilhar a conexão. Eu utilizei no modo roteado com as portas abertas e consigo baixar arquivos sem problemas.

cara obrigado por ter me ajudado!!!:wub::wub::D

ah eu vou tentar depois em modo roteado!!!

porque eu to usando ele como bridge(_(

Compartilhar este post

Link para o post

Possuo BrTurbo 300kbps e tinha um SpeedTouch 510v6 que funcionava perfeita mente em p2p, incluindo Limewire e BitComet!

Infelizmente esse meu modem queimou, e eu fui obrigado a adquirir um D-Link 500B, que por acaso NÃO funciona bem! Antes nenhum tipo de compartilhamento de arquivos funcionava, mas acho que de tanto insistir, meu LimeWire acabou funcionando!

Agora o drama é com o BitComet! De jeito nenhum eu consigo fazer ele funcionar com o 500B! Ele não faz nada, não baixa, não encontra Seeds and Leechers, ele nem se quer da sinal de começar a funcionar! Fica parado, em processo de "sincronizamento" ou o que quer que ele faça pra achar os servidores!

Estou desesperado, não sei mais o que fazer! Agradeceria muito se vocês me ajudassem!

Se isso ajuda, meu 500B está como Roteador!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente não estou encontrando nenhum manual que me ajude!

o único que talvez me ajudasse, que é o "Tutorial explicando como abrir portas no modem DSL 500B" está com o link quebrado!:(

alguem poderia me indicar outro manual ou me explicar como fazer???:unsure:

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,

Então cara, eu tenho esse 500B também, e eu não sei por que raios, quando o mesmo esta roteado ele fica uma *****,aqui em casa ele falha na hora de fazer as requisições para acessar as paginas web tinha que dar uns 5 enters para acessar meu orkut, e ficava lento para torrents, :( depois que deixei o discador no pc, funciona que é uma beleza, + ainda sim mei lento para acessar as aginas, mais sem dar tanta falha como acontecia com ele roteado.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera...ainda to com aquele 500B em modo router!

to conseguindo baixar agora...mas a velocidade está muito baixa!

vejam essa print screen que eu tirei...será que alguem pode me ajudar?

imagemyw0.jpg

valeu

post-271965-1388494553513_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro atualize o firmware dele... tem no site da D-Link. Depois defina um IP fixo (eu uso 10.1.1.250, pois tenho outras máquinas na rede, com IP dinâmico), subrede 255.0.0.0, Gateway 10.1.1.1, DNS 200.221.11.100 e 200.221.11.101 (uol, melhor que o da BRT!), entre na configuração do modem, deixe-o como router, marque o auto-connect, coloque seu user e senha, e em NAT -> DMZ Zone, defina 10.1.1.250.

Outra coisa que eu fiz no meu, foi desabilitar o firewall também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais