Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Olá, pessoas...

Gostaria de saber se alguém como eu comprou MP4 nesta loja, e até hj (quase um mês depois) e não viu a cor do produto... e a propósito será que esta loja realmente existe ou cai em um glope!?

Editado por Evandro
contra regra 4.12

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostaria de comprar um mp4, nesta loja na mpx shop, mas nao tenho nenhuma informação sobre a loja.......alguem pode me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Olha eu fiz o pedido...

agora se meu mp4 vai chegar...

se chegar eu te conto...rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Pessoal,

Comprei um MP4 player de um site chamado MPX Shop, comprei ele no dia 13 de junho e até agora nada! Tudo bem o prazo de entrega é de 25 dias úteis, o que eu acho um absurdo, mas beleza.

O Status do meu pedido é: Data Local Situação

13/08/2007 17:06 MERC/GMERC/CTCI/SP - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS

Estou super agoniada pra saber se vai chegar a cartinha dos correios dizendo pra eu ir retir e pagar o imposto ou se o sedex vai tocar minha campainha rs.

E quando pedi pro pessoal do site o valor do produto eles informaram que é de U$ 60, ou seja, tem grandes chances de eu ter que pagar o maldito imposto

Espero atualizar minha situação aqui com boas noticias ^^

Bjon

Compartilhar este post

Link para o post

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

É pessoal o produto finalmente chegou...mas nao na minha casa!

No site eles enfatizam q SÓ 10% é tarifado né, pois bem, eu fui tarifada, vou ter q pagar 70 conto a mais, vai se ***** meu, era mais fácil eu ir comprar um com maior capacidade na Santa Hifigênia!

Mas td bem, serve pra aprender a não ser mais *****.

Não recomendo, comprei a mais de um mês, recebo agora e pago a mais, ótimo né!

Comprem de vendedores no ebay q enviam por pessoas fisicas, assim nao passa na ***** do fisco q nem o mpx shop q envia por juridica e você se **** se for pra receita...essa história dos 10% pra mim é folclore.

Txuz!

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo ebay... Dependendo do estado pode ser tarifado também...

O melhor é comprar mercadoria que já está no Brasil, principalmente se for em loja e você for pegar pessoalmente.

Só compro no exterior quando sei que o valor do produto + imposto vai ficar mais barato do que comprar o mesmo produto no Brasil (comum em equipamentos fotográficos, filtros, lentes,...).

Compartilhar este post

Link para o post

É, eu ainda tenho esperanças, rastreei meu MP4 e ele ainda ta no Rio de Janeiro, quero ver quando ele chegar

Compartilhar este post

Link para o post

então, eu queria saber se o seu produto já chegou ou se é golpe mesmo

eu também comprei um produto dessa loja e até agora nada, mas alguns dizem q chegou e outros dizem q nao

eu perguntei pra loja e eles disseram q é devido aos feriados e tal mas n sei nao

eu só quero saber se vou receber meu produto ou nao

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um MP5 na mpx Shop e recebi no prazo que eles estipulam no e-mail de confirmação de envio, paguei de tributos de alfandega R$ 37,15,pra mim tudo bem saiu por menos de R$ 250,00, e aqui em curitiba não tem por menos de R$500,00!Pra mim deu tudo certo com esta loja!

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoal ,comprei um mp9 no MPXSHOP e gostaria de saber se alguem ja comprou ?

e se chega realmente em casa ?

e se cobra alguma taxa ,pois no site esta escrito FRETE GRATIS

obrigado .....espero atualizar minha mensagem postando q recebi o produto .....

muito obrigado ...........

:mad::mad::mad::mad::mad::mad:ola pessoal oh eu aqui de novo ,chego essa ***** mais sabe quanto eu tive q paga de imposto ???

185,00 R$ mo facada a metade do preço do produto .....

Odiei a loja ......

Editado por Evandro

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, bom dia!

Efetuei a compra de um celular nessa loja no dia 18/05 e até agora não recebi o aparelho, gostaria de saber se alguem ja comprou nela.

Recebi o codigo de postagem certinho mais não consigo visualizar nos sites dos correios.Alguem que já comprou pode me informar se conseguiu visualizar o codigo fornecido por eles nos sites dos correios.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

e todo dia deixo uma mensagem lá e eles não respondem, será que ainda receberei meu mp10? será que vem pra minha casa? a quem devo recorrer se não receber meu produto?

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados Amigos, fiz uma compra de 01 mp9 em 13/07/2009 e o recebi em 03/08/09, ou seja, 21 dias corridos da data do pedido, só tenho que validar a rapidez desta empresa. Embora no site eu não tenha conseguido contato telefônico, mas via e-mail fui atendido, e não paguei nada mais do que o valor mencionado no site.

Compartilhar este post

Link para o post
    Prezados Amigos, fiz uma compra de 01 mp9 em 13/07/2009 e o recebi em 03/08/09, ou seja, 21 dias corridos da data do pedido, só tenho que validar a rapidez desta empresa. Embora no site eu não tenha conseguido contato telefônico, mas via e-mail fui atendido, e não paguei nada mais do que o valor mencionado no site.

21 dias e você achou rápido???:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite eu já comprei na loja o produto superou minha expectativa, a unica coisa que voce tem que se atentar é na taxa de alfandega, preste bem atencao se o imposto mais o valor do bem sai em conta pra voce nao ficar na pior

olha só eu comprei um mp7 nesta loja e nao tive problema algum, ela existe sim e o prazo de entrega é este mesmo, 25 a 30 dias, uma vez que o produto nao está no país, achei sim a loja favorável

Editado por FIRE_Scheifer
    Mensagens seguidas. Por favor, edite a mensagem para adicionar informações. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
    e todo dia deixo uma mensagem lá e eles não respondem, será que ainda receberei meu mp10? será que vem pra minha casa? a quem devo recorrer se não receber meu produto?

vi sua mensagem sobre o mpxshop, gostaria de saber se seu produto já chegou, pois comprei com eles, e não consigo entrar nem site pelo meu email e dá que não existe pedido.

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com qualificações de pessoas recém cadastradas, que qualificam a loja e depois vazam, e ainda por cima não comprovam a veracidade de suas informações.. Isso leva as pessoas a Erro.

Compartilhar este post

Link para o post
    Olá, pessoas...

Gostaria de saber se alguém como eu comprou MP4 nesta loja, e até hj (quase um mês depois) e não viu a cor do produto... e a propósito será que esta loja realmente existe ou cai em um glope!?

eu comprei um mp11 e paguei avista no boleto bancario demorou 2 meses e 10 dias mas chegou em perfeito estado

Compartilhar este post

Link para o post

bem pessoal, no mínimo duvidoso, é para quem gosta de emoções fortes, emails? não respondem. Telefonema? Impossível, 2:00H e não tem atendentes, nenhuma garantia de que vai receber o produto, e ainda tem os impostos que varia na faixa dos 60%, os prazos de entrega não são atendido. Uma empresa assim, não pode ter boas intenções. NÃO COMPREM. NÃO VALE A PENA. CONSULTAS AO SEU CARDIOLOGISTA serão constantes. Links para este inferno tem aos montes, clica-se até enganado. Os sites que anunciam em favor de suas imagens deveria abolir links para o MPXSHOP.

Compartilhar este post

Link para o post
    bem pessoal, no mínimo duvidoso, é para quem gosta de emoções fortes, E-mails? não respondem. Telefonema? Impossível, 2:00H e não tem atendentes, nenhuma garantia de que vai receber o produto, e ainda tem os impostos que varia na faixa dos 60%, os prazos de entrega não são atendido. Uma empresa assim, não pode ter boas intenções. NÃO COMPREM. NÃO VALE A PENA. CONSULTAS AO SEU CARDIOLOGISTA serão constantes. Links para este inferno tem aos montes, clica-se até enganado. Os sites que anunciam em favor de suas imagens deveria abolir links para o MPXSHOP.

Pois bem... eu nunca tinha ouvido falar em MPXShop, mas de onde eu conheci esses caras?? Orkut, meu velho! Ou seja, eles fazem propaganda e PAGAM pra Google divulgar seus produtos, mas na verdade eles, ou são muito desorganizados, ou são golpistas mesmos, mas tem o aval de uma empresa como GOOGLE (Orkut) que divulga essa empresa, sem ao menos conhecer sua reputação... Isso faz da Google uma AVALISTA desse serviço, pois a mesma, ao contrario de programas de televisão, que mostram que " esse programa é de inteira responsabilidade de seus organizadores", nem a isso a Google se presta a fazer!!! Então o primeiro passo é acionar a MPXShop (hehehehe porcure o CNPJ desses caras, pra você ver, nem existe^^) e depois acionar a empresa "fiadora" a Google, pra serem menos gananciosos e mais responsáveis!!! Sugiro uma ação publica, e se eu não receber meu produto (MPXshop) vou fazer isto!!!

O mesmo ja estou fazendo com operadoras de celular que que voce cadastra num site pra baixar arquivos e fica pagando ate 4,66 reais por torpedo desses ***, por conta das operadoras!

Compartilhar este post

Link para o post
    gostaria de comprar um mp4, nesta loja na mpx shop, mas nao tenho nenhuma informação sobre a loja.......alguem pode me ajudar

EU comprei um celular dia 09/05/10 ate então parece ser de boa indole.

Porque ja me enviaram email falando sobre a compra ,estou acompanhando ta dando tudo certo.Fiz o rastreamento ja foi localizado no correios hoje dia 31/05/10.Agora so falta esperar a entrega.fui

Compartilhar este post

Link para o post
    EU comprei um celular dia 09/05/10 ate então parece ser de boa indole.

Porque ja me enviaram email falando sobre a compra ,estou acompanhando ta dando tudo certo.Fiz o rastreamento ja foi localizado no correios hoje dia 31/05/10.Agora so falta esperar a entrega.fui

Porque será que todos que elogiam essa loja tem somente um post aqui no forum?

http://www.mpxshop.com.br/

Pesquisei aqui porque achei uma propaganda desse site e os preços estão muito bons e não achei em nenhum lugar no site que o valor aumenta com taxas de alfÂndega. O que vocês me dizem?

ABraçoS

Bill

Editado por bill gatess

Compartilhar este post

Link para o post

Após realizar várias pesquisas com o termo mpxshop no Google encontrei esse artigo aqui do Forum o qual sempre me auxiliou resolver problemas de hardware.

Creio poder agregar com mais informações sobre a empresa MPXshop que na verdade parece não enganar consumidores, como estão falando por aí, mas sim ter um péssimo sistema de negócio.:mad:

Sustentam seus sites através da empresa Trinity Solutions, o qual realiza cobranças no Brasil mas que levam grande tempo para chegar no país, já que são enviadas via Service Mail (pior serviço da China de envio de produtos para América Latina). Praticamente o seguro é nulo e a lentidão é absurda, em alguns casos leva-se 30 dias úteis para chegar ao destino em uma cidade, mais distante, em terras canarinhas.:(

Sendo assim quem compra deve entender que a empresa parece que só faz mediação da compra e que se tiver algum problema o cliente deverá resolver com sede na China.

Os banners da MPXshop andam espalhados por todo google adwords, me supreende não haver auditoria do Google com tais propagandas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei algumas coisas na MPXShop e não me arrependi não... Sempre fui do tipo de consumidor que lê todas as linhas de contratos e termos de compromisso, então não me assustei quando tive que pagar tarifa alfandegária e a entrega demorou 2 meses para acontecer...

Acho que o grande problema é que as pessoas simplesmente aceitam termos de compromisso sem saber o que estão aceitando... No termo dessa loja, por exemplo, tem explicado todos os poréns da entrega e tarifas. =)

No mais, recomendo sim, ainda saiu muito mais barato que comprar no Brasil... só não recomendo para quem quer entrega rápida. =)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais