Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como lidar com as ferramentas do Programa Proshow Producer 3.0


Posts recomendados

Olá pessoal, tenho sentido muito a necessidade de dados sobre a utilização do Programa Proshow Producer 3.0, apesar de insistentes pesquisas na internet. Portanto, proponho o uso deste espaço para que troquemos idéias sobre a utilização do referido programa, com a divulgação de tutoriais, manuais, dicas pessoais de uso, etc. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
  • 4 semanas depois...
Ola tambem sou novinha aqui, acabei de chegar .Trabalho ja algum tempinho com o Proshow Producer e adoro o programa, se eu puder ajudar em alguma duvida, por favor e so perguntar, se eu souber responderei com o maior prazer

Nao e difícil de trabalhar com ele

abraços

olaa tudo bem , se possivel você pode me add no msn assim ficaria melhor pra trocarmos ideia sobre o programa..q n sei como lidar ainda com ele..tem partes q gostaria muito de saber..meu msn é : [email protected]gada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Olá pessoal, tenho sentido muito a necessidade de dados sobre a utilização do Programa Proshow Producer 3.0, apesar de insistentes pesquisas na internet. Portanto, proponho o uso deste espaço para que troquemos idéias sobre a utilização do referido programa, com a divulgação de tutoriais, manuais, dicas pessoais de uso, etc. O que acham?

Seria muito bom se os colegas deste forum aceitassem sua sugestão. Estou aprendendo a usar o Producer. Minha dificuldade tem sido em passar os slides para o CD ou DVD. Até agora experimentei fazer slides de fotos. Sempre que vou passar no DVD ocorre algum problema. As vezes o disco não é reconhecido ou as vezes a qualidade fica ruim. Alguem tem usado com êxito? abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal,

Ontem achei um manual do proshow. Estou traduzindo o conteúdo, assim que terminar postarei para vocês.

Estou trabalhando com o proshow algum tempo, também poderei ajudar com algumas dicas.

Ei Galzinha!

Conseguiu o Manual? Estamos aguardando. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola tambem sou novinha aqui, acabei de chegar .Trabalho ja algum tempinho com o Proshow Producer e adoro o programa, se eu puder ajudar em alguma duvida, por favor e so perguntar, se eu souber responderei com o maior prazer

Nao e difícil de trabalhar com ele

abraços

Olá Sol,

Você tem alguma sugestão de como faço pra gravar slide de fotos e de vídeos em CDR-W e em DVDR-W sem perder a qualidade?

Ficarei muito grato, pois até agora não consegui fazer meus aparelhos lerem com qualidade meus slides.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, pessoal:

Sou novo aqui no forum.

Estou c/ um problema no Producer 3.1.2010.

Quando arrasto qualquer filme no formato ".mpg", o programa informa erro: Incompatible File Selected.

Como faço p/ resolver este problema?

No ProShow Gold, eu conseguia executar esta função normalmente.

Fico grato se alguem me ajudar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá, também sou novo por aqui, já resolveu seu problema? estou na mesma situação. Da uma olhada nesse link http://www.portalmasters.com.br/forum/viewtopic.php?f=42&t=141

ainda não testei mas esse amigo do linque me passou que é pra instalar um codec para o midia player como quicktime, ou outro que se acha no baixaki, eu tinha o proshow gold e rodava numa boa. Tirei o quick do meu pc, vou instalar pra ver se vai dar certo. Ele disse se ainda não der certo pra desinstalar o producer apagar a pasta e instalar de novo, e se ainda não der é pra formatar a maquina. valeu, vou tentar pra ver, mande noticia, beleza?

Boa Noite, pessoal:

Sou novo aqui no forum.

Estou c/ um problema no Producer 3.1.2010.

Quando arrasto qualquer filme no formato ".mpg", o programa informa erro: Incompatible File Selected.

Como faço p/ resolver este problema?

No ProShow Gold, eu conseguia executar esta função normalmente.

Fico grato se alguem me ajudar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal.

Ótima ideia deste espaço.

Desculpem o que vou escrever, mas é a pura realidade. Trabalho um pouco com o ProShow Producer e já trabalhei com o gold inicialmente, mas infelizmente não tenho muito tempo para postar, então dentro do possível e não me queiram mal, eu posso tentar oferecer uma ajudinha muito minúscula para vocês. Sei pouco, mas faço muita montagem neste programa, pois os demais não funcionaram direito e tive muitos problemas. Este mesmo programa eu já tive sérios problemas e quase desisti dele, mas ainda continuo a usa-lo. Estou com mesmo problema de alguns quanto ao mpg e uma vez já resolvi com codec instalado direto no proshow, mas agora ainda não testei por falta de tempo e o próximo filme só colocarei junto as fotos no mês que vem e aí vou me preocupar em ver o que é. O meu funcionava e parou de uma hora para outra e já reinstalei e nada. Agora temho de descobrir porque com 650 fotos e efeitos ele começa a trancar após 2 dias de trabalho, mas este é outro problema...rs rs rs ..uma coisa de cada vez.

Quanto a manual eu abandonei por ser muito básico para mim e sei que para vocês não é.

Não sei se ainda tenho o arquivo dele em portugues, mas se tiver eu aviso.

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, eu estive testando o ProShow Gold 3.0 e achei simplemente espetacular, mas nem tudo é perfeito, pois apesar de todos os recursos que ele tem e que deixa qlq slide de fotos de maneira super profissional, quando eu fui gerar o vídeo pro computador, mesmo colocando tudo na maior qualidade possível, ele distorceu as fotos, ficando o slide de fotos manchadas, como se ficasse com uma sombra nas imagens!!!

Alguém ai tem noção do porque isso acontece, pois eu testei o fraquinho do Movie Maker com as mesmas fotos, que são bem grandes com média de 2Mb cada, e ele pelo menos suportou gerar o vídeo com ótima qualidade de imagens!!!

Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ieu

:(

Eu nunca gerei em alta qualidade tudo, pois se faço isto por aqui o meu micro para rs rs rs.

Verdade. Estou com pouca memória e aí não posso ter este luxo.

:( Desta forma não saberia te ajudar. :(

A maneira que eu monto fotos e vídeos é usando o original todos em alta qualidade e desta forma trabalhando pelo modo normal com qualidade alta e não máxima qualidade obtenho boas montagens.

Pena não estar ao meu alcance, mas mesmo assim estou retornando para não deixar você sem resposta.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, já valeu a dica, vou ver o q acontece se eu diminuir a qualidade para gerar o vídeo então, ai se eu obter algum resultado eu coloco aqui.

Outra possibilidade q estou estudando é tentar pelo ProShow Producer, pra ver se tem alguma diferença ai!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para criar um tutorial completo sobre o proshow producer seria complicado devido as inumeras funções que ele tem, seria legal postarmos nossas duvidas e os outros irem respondendo a elas.

Eu já consegui tudo inclusive já gravei em vcd assisti na tv e ficou muito bom, gostei da qualidade da imagem, porém acho fraquinho o menu e queria saber se tem alguma maneira de colocar moldura no menu do show.

Ex. no nero voce tem algumas opções bem legais para isso.

se alguém souber fala pra todos.

no site vi alguma coisa sobre molduras mais minha discada impossibilitou-me de baixar srsrsrsrsrsrsrsrsrsr.

XD !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Oi pessoal,

Ontem achei um manual do proshow. Estou traduzindo o conteúdo, assim que terminar postarei para vocês.

Estou trabalhando com o proshow algum tempo, também poderei ajudar com algumas dicas.

Estou bastante interessada no mamual em português do programa Proshow.

Fico muito grata se você conseguir me enviar.

Desde já agradeço.

um abraço: Etiene

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, tenho sentido muito a necessidade de dados sobre a utilização do Programa Proshow Producer 3.0, apesar de insistentes pesquisas na internet. Portanto, proponho o uso deste espaço para que troquemos idéias sobre a utilização do referido programa, com a divulgação de tutoriais, manuais, dicas pessoais de uso, etc. O que acham?

Sou nova neste grupo e estou tendo muita dificuldade com relação ao programa proshow, por que não sei inglês e gostária de saber como retirar a faixa que aparece com o nome da propaganda do proshow em todos os slide das fotos montadas com efeitos.

Fico muito grata, aguardo uma resposta para solucionar meu problema. Gostária de montar as fotos do albúm da família.

Etiene Pinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Estou bastante interessada no mamual em português do programa Proshow.

Fico muito grata se você conseguir me enviar.

Desde já agradeço.

um abraço: Etiene

Oi pessoal,

Ontem achei um manual do proshow. Estou traduzindo o conteúdo, assim que terminar postarei para vocês.

Estou trabalhando com o proshow algum tempo, também poderei ajudar com algumas dicas.

Eu gostaria de receber o manual mesmo sem tradução, estou fazendo um slide e não consigo fazer algumas coisas que aparece no site da empresa...

Poderia me passar... [email protected]

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Olá pessoal, tenho sentido muito a necessidade de dados sobre a utilização do Programa Proshow Producer 3.0, apesar de insistentes pesquisas na internet. Portanto, proponho o uso deste espaço para que troquemos idéias sobre a utilização do referido programa, com a divulgação de tutoriais, manuais, dicas pessoais de uso, etc. O que acham?

boa tarde

tenho um pro show producer e trabalho direitinho mas na hora de grava em dvr o note trava e tem de reiniciar. alguem sabe o que pode ser???

meu note é acer 5100 80hd 1512RAM.

trabalhava antes c o gold e era show de bola mas pelo que vi o producer é mais completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...