Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como lidar com as ferramentas do Programa Proshow Producer 3.0


Posts recomendados

É uma boa ideia. O ProShow Producer eu gosto bastante, pois ele é um pouco mais sofisticado em recursos.

Boa sorte.

estou tentando fazer o meu funcionar mas pelo que vi é excelente. gostaria de que me ajudasse explicando por que após fazer tudo, salvar e entrar p gravar em dvd ou qualquer outro tava tudo???um amigo meu instalou no dele e funcionou tudo.

tenho um acer 5100 80hd e 1512 vel ram.

aguardo noticias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcus.

:( Desculpe a demora, mas estou sem tempo para postar.

:) Mas vamos lá ao seu caso:

O que pode estar acontecendo com o seu micro é a capacidade do seu micro para a troca de informações do HD para o DVD na hora de gravavar seus dados.

Outra possibilidade é o seu programa estar com algum problema. Se ele for original eu diria que 80% é o programa. Caso contrário teria de baixar outro programa evitando ser d mesmo local etc e fazer rodar novamente.

Muitas vezes os programas copiados vem com falha de gravação que acarreta um bug no sistema.

Se você já gravou alguma vez e deu certo (não ocorreu isto) aí pode ser por problemas de aumento de slides (fotos) ou filmes na sua edição.

A cada salvamento o programa cria um banco de dados de save que geralmente carrega mais ainda a memória ocasionando o trancar ou demora infinitamente na velocidade de processamento.

Você pode fazer um teste.

Edite até 100 fotos (não edite filmes, pois ficaria difícil a análise devido as extensões AVI, etc...) e grave em um DVD RW e veja o resultado.

Depois tente editar 400 a 600 fotos e faça novamente a gravação em DVD RW.

Se no primeiro caso funcionar é no segundo caso não funcionar aí será o seu micro (processador, ... memória .. etc...)

Se não funcionar a gravação do DVD RW no primeiro e no segundo caso aí é o programa.

Espero ter ajudado.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Uso o Proshow a pouco tempo , é um dos melhores programas pra vídeo que eu já encontrei, mais uma coisa que eu não gostei muito é o vídeo em movimento, quando eu gravo ele como vídeo normal, eu queria ele parado, sem as fotos em movimento, como ficam, alguém sabe como faço isso? Por favor! me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente, eu trabalho com o Proshow não faz muito tempo, e eu considero ele um ótimo programa pra se fazer vídeos. Apenas uma coisa eu não gostei. Após juntas as imagens e transformá-las em um vídeo, quando vou assistir, as imagens ficam se mexendo aleatoriamente, eu gostaria de saber se alguém sabe como fazer para as imagens não se mexerem, sem que eu queira.

Preciso muito de uma resposta, estou sempre no msn, que puder me ajudar, por favor me add aí, [email protected]

Obrigada desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei entender, mas não sei não?? :unsure::unsure::unsure:

Vou tentar ver se é isso: :wacko:

Quando colocas por exemplo 50 fotos e a música de fundo ou na trilha de audio o que acontece é que sai o audio enquanto as fotos vão passando estáticas ou paradas.

Claro que existe a transição entre as fotos que podem ser escolhidas a gosto conforme os modelos existentes.

Se você mexer na foto com a edição (tipo fazer zoom na foto ou fazer ela se deslocar na tela através da edição de foto ela irá se mexer e não ficará estática ou parada tipo um slide show.

Só que não sei se é a sua dúvida???

Pena que o mentor deste forum e outros nunca mais participaram. :(:(:(:(

Eu mesmo estou pensando em abandonar este forum. -_-

Estou sem tempo e por isto acabei não conseguindo terminar o meu blog com dicas deste programa.

Se um dia eu conseguir 20 minutos do meu tempo para terminar de montar o meu blog deste programa eu vou postar aqui o endereço dele, mas no momento sem condições.... :muro:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

Boa tarde.

Manual é um problema para estes programas, mas penso que se for possível você ir direto para o ProShowProducer que é bem melhor e a base é a mesma.

Se eu não responder a alguma pergunta sua é porque estou viajando e atualmente com pouco tempo para pensar em editar alguma coisa seja lá qual for o programa.

Só agora abri meus e-mail de 3 dias atras e só a semana que vem é que devo voltar a ler a minha caixa.

Espero que alguém mais te responda, pois poucos aqui entram e fazem comentários para ajudar alguém.

Este programa não é difícil e tem no You Tube o pessoal que faz videos ensinando a trabalhar com este programa.

Abraço:)[YT][/YT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Seria muito bom se os colegas deste forum aceitassem sua sugestão. Estou aprendendo a usar o Producer. Minha dificuldade tem sido em passar os slides para o CD ou DVD. Até agora experimentei fazer slides de fotos. Sempre que vou passar no DVD ocorre algum problema. As vezes o disco não é reconhecido ou as vezes a qualidade fica ruim. Alguem tem usado com êxito? abraço a todos.

já tentou ir em creatvideo cd, faça seus ajuste, depois eu uso o WinDvd creator 2 é so importar o slides que você salvou em uma pasta e mandar gravar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera , sou novata , e também tenho o proshow producer , a minha colega fez as fotos no meu pc , gravou o cd e passou na tv(:D ) , agora o 2º cd que ela fez não consigo ver na tv só no pc , pois ela não não lembra !!( :wacko: ).alguém póde me orientar melhor o que está acontecendo !!(:eek:) Grata a todos que me responderem !meu e-mail é : [email protected] estou sempre on ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Bom da por favor alguém poderia me ajudar??????

estou com problema com UMA FAIXA AMARELA que aparece no slide quando acabo de

fazer o filme essa faixa aparece na apresentação, gostaria de saber como faço pra retirar essa faixa ???????????

Obrigada!!!

Mis Gata...

Olá, vim a este forum buscando informações... entretanto, acho q vou começar a dar aulas...

Olha só.. a tarja amarela é a segurança do PS Photodex.

Sugiro avaliar "meios" para adquirir o prog.

Abço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera , sou novata , e também tenho o proshow producer , a minha colega fez as fotos no meu pc , gravou o cd e passou na tv(:D ) , agora o 2º cd que ela fez não consigo ver na tv só no pc , pois ela não não lembra !!( :wacko: ).alguém póde me orientar melhor o que está acontecendo !!(:eek:) Grata a todos que me responderem !meu e-mail é : [email protected] estou sempre on ..

OI Keliane,

Tem jeito n... se ja tiver feito a compilação num formato de vizualização... silas!

Tera de pegar o projeto todo e recompilar ou mesmo refazer todo, abservando como deverá ser exibido.

Qual a versao do PsProducer c tá usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente boa.

Espero ter ajudado as amigas acima.

Tenho praticado muito usando o ProShow Producer(PsP), estou com a versao 4.0.2442.

Não sou dono da verdade, se puder ajudar estarei a disposição.

Entretanto estou vendo o título desse forum como algo sério. Vamos desenvolver.

Neste momento estou pesquisando como fazer junção de video clipes musicais com fotografias feitas por mim. Levo a sério o assunto pois trabalho com isso.

Vamos lá. Bola p frente a todos.

Grande abraço.

Espero ser bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Ola tambem sou novinha aqui, acabei de chegar .Trabalho ja algum tempinho com o Proshow Producer e adoro o programa, se eu puder ajudar em alguma duvida, por favor e so perguntar, se eu souber responderei com o maior prazer

Nao e difícil de trabalhar com ele

abraços

ola amiga ajua eu tambem fazendo favor meu msn e [email protected] abraço ate mais:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente boa.

Espero ter ajudado as amigas acima.

Tenho praticado muito usando o ProShow Producer(PsP), estou com a versao 4.0.2442.

Não sou dono da verdade, se puder ajudar estarei a disposição.

Entretanto estou vendo o título desse forum como algo sério. Vamos desenvolver.

Neste momento estou pesquisando como fazer junção de video clipes musicais com fotografias feitas por mim. Levo a sério o assunto pois trabalho com isso.

Vamos lá. Bola p frente a todos.

Grande abraço.

Espero ser bem vindo.

amigo sou novo aqui e queria muito aprender mexer ProShow Producer

você nao poderia me dar uma ajuda SE você TIVER O MANUAL OU SUBER QUEM TEM arruma pra mim brother muito obrigado Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...
Oi pessoal,

Ontem achei um manual do proshow. Estou traduzindo o conteúdo, assim que terminar postarei para vocês.

Estou trabalhando com o proshow algum tempo, também poderei ajudar com algumas dicas.

oie.. e ai pessoal.. alguem ja sabe como usar o proshow producer? manual, tutorial... ?

Preciso de um help basico.. ah e outra coisa, quais formatos de imagem da pra add no proshow e onde conseguir imagens legais..?

abração

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...