Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
fabianoc25

Marcas e modelos (Duvida grande)

Recommended Posts

Estou com uma grnade duvida entre estes modelos e marcas, se alguem tiver grafico comparativo ou informaçoes tecnicas sobre o assunto por favor me ajude.

Qual a melhor delas ou se souberem de melhor por preço compativel sera de grande ajuda.

TODAS SAO PCI-E E PREÇOS EM DOLAR

FOXCONN 8600 GTS DU+TV U$ 240,00

FOXCONN 8600 GTS OC U$ 245,00

XFX GF7950GT 570M U$229,00

XFX GF8600GTS 675M DU+TV U$250,00

EVGA 8600GT 256-P2-N755-TR U$ 159,00

EVGA 8600GTS 256-P2-N761-AR U$ 228,00

EVGA 8600GTS 256-P2-N765-AR U$ 240,00

Aceito sugestoes, e se for possivel justicar a opção escolhida como sugestão de compra agradeço muito.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Esqueci de falar:

Se caso ATI tiver algum modelo superior com valor relativo a estes, aceito como sugestão.

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi uma Foxxcon 8800gts 320mb, 320bits por 313,00 na master10....ela é superior a todas citadas, e acho q o preço vale....

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • eu vi uma Foxxcon 8800gts 320mb, 320bits por 313,00 na master10....ela é superior a todas citadas, e acho q o preço vale....

Obrigado pela resposta porém só tenho 250

dolares, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post
    Obrigado pela resposta porém só tenho

doares, infelizmente.

E esse preço está em dólares :lol:

Em reais ela custa uns 900, e é bem superior a essas que você citou.

Mas entre aquelas eu ficaria com uma dessas:

EVGA 8600GTS 256-P2-N761-AR U$ 228,00 (clocks a 675/2000)

EVGA 8600GTS 256-P2-N765-AR U$ 240,00 (edição overclockada a 720/2100)

FOXCONN 8600 GTS OC U$ 245,00 (edição overclockada; clocks dependem da edição: 700/2000 ou 720/2260)

Eu pessoalmente ficaria com a segunda (em negrito). A EVGA colocou um cooler bem mais trabalhado do que o da Foxconn. Os clocks possuem pouca diferença (você pode tentar overclockar até aquele ponto por conta própria) e o preço é até menor.

EDIT: pesquisando mais um pouco eu fiquei mais confuso com uma coisa: o sistema de resfriamento da Foxconn não é o que se divulga no site (o do site é um cooler pequeno e simples). Vi em um review de um site um cooler muito semelhante ao da EVGA, então aí a coisa muda um pouco de figura: entre a EVGA com overclock e a FOXCONN com overclock, fique com a que tiver um sistema de resfriamento melhor, mais "extras" (jogos e etc) e clocks maiores; pela tradição da marca, acho que muitos ainda assim escolheriam a EVGA.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Obrigado, realmente você esclareceu muito bem. Estou agora mais tranquilo para comprar.

Só uma pergunta, a diferença de qualidade no jogo da 8800 gts xfx 1,7ghz 1.1 PV-T80G-GHE9 U$ 332,00 para essa que irei comprar é enorme ??

Por exemplo no TDU, Oblivion, Rainbow Six Vegas. Seria enorme a diferença ?

Hj tenho uma XFX 6800XT 256 mb / 128bits vou estar trocando por uma placa bem superior escolhendo esta 8600 gts da evga ou vou estar trocando por uma placa bem parecida ? Pois reparei que esta placa 8600 gts também é 128 bits ou estou enganado ?^^

Pois dependendo da resposta vendo as cuecas mas compro a 8800 que citei acima

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

A 8800GTS 320 vai dar um banho no desempenho em relação a 8600GTS. A diferenção principal na questão do grafico vai ser que na 8800 voce vai poder colocar um resolução maior, assim como mais filtros e talvéz habilitar mais coisas dentro do jogo que no caso da 8600GTS. A tecnologia que define a qualidade de imagem é o mesmo nos dois casos, mais como a 8800 tem bem mais desempenho, voce tera a possibilidade ter trabalhar com mais recursos graficos. Ma ninha humilde opinião, vale a pena pegar a 8800GTS 320.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

cara a 8800gts é bem melhor sim e ainda vai segura + tempo o directX 10... C você puder vale a pena sim.

Flwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tanto a 8600GTS como a 6800XT serem de 128bits, há muitos outros fatores em jogo, entre eles a arquitetura interna, clock do GPU, clock das memórias, tecnologia de sombreamento, motores de sombreamento/geometria/vértices e por aí vai. Neleas a 8600GTS ganha disparadamente da 6800XT, o que gera um desempenho muito maior.

Mas a 8800GTS de 320MB é sem dúvida uma placa de outro nível. Clocks maiores, maior quantidade de processadores dinãmicos, barramento de 320bits e outras coisinhas mais. Essa sim vale realmente a pena, ainda mais pela diferença de preço relativamente pequena em relação à 8600GTS.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ola, boa noite.

Pessoal quero agradecer demais as respostas que realmente foram muita esclarecedoras. Estou 100% seguro do que quero agora. Sempre acompanhei este forum, porém como mero espectador. Sem desfrutar atraves de perguntas.

Agradeço a todos que se empenharam em responder e em especial ao Feral que desde ja viro seu fã.

Semana que vem estara chegando minha placa importada ;) do nosso vizinho do cone sul. E postarei neste mesmo forum o resultado em relação aos jogos e as considerações finais.

No mais abraço a todos.

Fabianoc

8800 gts xfx 1,7ghz 1.1 PV-T80G-GHE9

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais