Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
marcelo.zangao

Linux e XP no notebook - Como formatar a partição Linux?

Recommended Posts

Por favor, uma ajuda.....

Tenho no meu notebook os Sistemas Windows XP e o Linux, como faço pra formatar a partição do Linux e continuar com o Sistema Windows XP numa só partição? Não tenho o cd de instalação do Windows 98 como já me disseram....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito fácil caro amigo usa um programa chamado Acronis ele é capaz de destruir a partição do Linux e ainda aumantar a partição do XP e ainda Dixar a patição do Linux como partição NTFS para guardar seus aquivos ....

Atanção o Acronis é um pouco difícil de encontrar .... MAS RESOLVE SEU PROBLEMA ( SE FOR HD IDE CLARO .... ) AGORA SE FOR SATA JA NAO SEI ....:eek:

Compartilhar este post

Link para o post

voce pode usar também o partition magic para fazer isso...

ele funciona com qualquer HD e com qualquer partição...

voce instala ele no windows, ai voce remove a partição do linux e aumenta na partição do windows...

*mas atenção: ACONSELHO FORTEMENTE FAZER O CONTRARIO E DESTRUIR A PARTIÇÃO DO WINDOWS MANTENDO APENAS O LINUX XD XD XD

Compartilhar este post

Link para o post
voce pode usar também o partition magic para fazer isso...

ele funciona com qualquer HD e com qualquer partição...

voce instala ele no windows, ai voce remove a partição do linux e aumenta na partição do windows...

*mas atenção: ACONSELHO FORTEMENTE FAZER O CONTRARIO E DESTRUIR A PARTIÇÃO DO WINDOWS MANTENDO APENAS O LINUX XD XD XD

O acronis é muito mais superior ao partition magic pois a sua tecnologia é bem superior .... -_-

Compartilhar este post

Link para o post

bom, eu nunca usei o Acronis, mas sugeri p o partition magic porque voce disse que o acronis nao poderia fazer o mesmo com hd SATA ja o partition magic faz...

por isso sugeri...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais