Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Orbicam Acer 5050


roasma

Posts recomendados

Eu instalei um programa no meu Acer 5050-3233 para filmar com a camera, mas parece que o programa diminuiu a qualidade dela e eu não achei lugar para aumentar a resolução, ja desinstalei a camera e instalei de novo, ja tirei o programa e a resolução fica na mesma. Se alguem souber como eu conserto, ficarei grato.

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Tenho Um Acer 5050-3284 E Minha Orbicam NÃo Filma, E Se Instalo O Programa Da Orbicam Mesmo Mas Com Uma VersÃo Acima Que Tem Suporte A Filmagem, Ele Abre Com Os BotÕes Inativos E Dizendo Que Minha Orbicam NÃo EstÁ Ligada Ou Contectada.

Qual O Programa Que você Usa Pra Conseguir Filmar???

O Que Aconteceu Exatamente Com O Seu E Como Resolveu??? A Mensagem Era De Que A Cam Estava Desligada Tb???

Me Ajude AÍ...

Aguardo Retorno...

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei um programa no meu Acer 5050-3233 para filmar com a camera, mas parece que o programa diminuiu a qualidade dela e eu não achei lugar para aumentar a resolução, ja desinstalei a camera e instalei de novo, ja tirei o programa e a resolução fica na mesma. Se alguem souber como eu conserto, ficarei grato.

Rodrigo

Alguns notebooks mais antigos da acer vinham com problema de fabrica na web Orbi Cam, instalava o driver e começava a travar o o note, ou então nao desligava.

Seu problema é diferente, mas nesse caso era necessario atualizar a BIOS do note, quem sabe isso nao resolve teu problema?

Pega no site da acer a atualização da Bios e tenta

se der bem, se nao, você ta com a Bios atualizada

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...