Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer menu interativo em CD


Posts recomendados

Amigos,

para fazer menus em DVD, acho que todos já sabem. Mas tenho um problema:

- estou tentando fazer menu em um CD simples, e após farei autorun nele.

- quando abrir, surge o menu com botões que executam a ação que eu quero, tipo abrir documento, abrir vídeo, ou fotos,...

- encontrei o fastmenu, muito bom e é bem o que quero, mas ele aparece "unregistred" na tela inicial e eu gostaria de fazer um menu sem essas "marcas" ou "sinais" do software, algo simples, prático e sem burlar a lei ou piratear.

Esse é o desafio ... Após pesquisar muito na net, todos têm essa dúvida, e você ?

Alguém tem uma ideia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aê luis lourega beleza, é o seguinte eu ganhei um programa a algum tempo atrás, cerca de 2 anos do meu chefe, o nome do programa é AutoPlay Media Studio 6.0.0.0, não sei se esse programa ainda vende ou algo desse tipo, esse programa é muito bom, uso até hoje pra personalizar meus cds, e tem outro tbem, é o AutoPlay Menu Creator, esse eu nunca testei, dá uma olhada em um dos dois, o AutoPlay Media Studio, eu recomendo.

valeu.

REGRA 4.12. Não poste em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas, em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção. B)

Peço desculpas, o problema foi que ontem, eu de algum jeito não conseguir tirar do negrito :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

posso responder ao tópico com uma pergunda??

bem eu não sei hehehe primeiro post que eu faço :confused:

então..se for possivel gostaria de saber se esse programa aconselhado acima o "Menubox" permite fazer Menu pra Dvds em geral ou seja dvds de video etc.

pois eu realmente não sei fazer menu para dvds =/

sei unicamente que o nero permite fazer menu pra cds :huh:

mas não pra dvds

se for possivel alguem me ajude ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...