Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
drdestino

Quanto vale?

Recommended Posts

Galera, to querendo vender minha CPU pra comprar uma nova... quanto posso pedir? (contando que não vou vender pra usuário definitivo e sim pra mediador)

Athlon XP 2400+

ASUS A7S333 (off)

1Gb RAM 333

HD 80GB

Radeon X800 GTO 256 Powercolor

Fonte Seventeam 350W

Gabinete + 1.44 + Gravador DVD LG + Leitor DVD LG

A propósito, estou pensando em comprar a seguinte nova CPU:

Fonte de +- 550W Reais

MB ASUS P5N-E SLI

CORE 2 DUO E6420 2.13 1066

DDR2 1GB 800Mhz (depois pretendo colocar outro pente)

HD 250GB SATA II 3.0Gb/s

Geforce 8800 GTS 320

Aceito sugestões de peças em relação custo/benefício... por ex, tava pensando em pegar talvez a Radeon X1950 Pro ou XTX...

Tenho mais ou menos 3000 pra gastar ao todo.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • A propósito... estou querendo pegar a ASUS P5N-E SLI, mas só encontro a P5N-SLI (que tem DDR2 de só 667 e não 800Mhz). Procurei a Intel DP965LTCK (parecida com a primeira, DDR2 800) mas encontrei uma "parecida": P965LTCK (no fim não entendi se tem ou não o "P" da frente).

A questão é... to precisando de uma MB boa que tenha suporte DDR2 800 e que consiga encontrar na fronteira... Qual o melhor custo benefício? Vale a pena pagar mais e pagar DDR2 800 em vez de 667 ?

Compartilhar este post

Link para o post

cara esse micro que você passou você pega uns 400 por causa da fonte e vga, eu acho...

dessa congig q você esta querendo pegar, se tiver $$$ para pegar uma 8800gts n tenha dúvidas em pegar... outra é memo ram, pega 2gb pode ter certeza que 1gb n dah mais conta em alguns games.

essa mb Abit Fatal1ty FP-IN9 SLI tbem é uma boa, eu particularmente gosto muito, mas prefiro ainda a P5N-E SLI. só n esquece de pegar uma fonte "garantida" da seventeam, huntkey, ocz, etc...

de ddr2 667 para 800 n tem muita diferença não se não for fazer over.

mas no PY tem a P5N-e SLI sim, tem nas lojas: topdesk, excell,flashcomp, provocom, infoshop,caf

Compartilhar este post

Link para o post

voce nao precisa pegar uma fonte de 550w

pegue uma Huntkey 450w que voce vai estar bem servido. Se tiver grana sobrando uma Zalman 460w vai ser excelente pois tem PFC ativo portanto consegue econimzar muito na conta de luz ;D

Sobre o seu pc antigo voce consegue uns 500 no minimo nele. bem possivel que chegue no maximo estourando em uns 800 mas isso se voce conseguir vender bem o seu peixe ;D

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais