Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Leadership Pink 500W 3547


paty2k

Posts recomendados

Olá pessoal,

comprei esse final de semana um gabinete da Leadership

http://www.leadership.com.br/produto_descricao.asp?codigo_produto=3547&familia=leadership

Aparentemente ele é lindo! Rosa e com um super fan na lateral...

Só que agora surgiram algumas dúvidas:

1-A fonte fica situado na parte frontal/inferior. Terei problemas com isso?

2-Ele atenderá minha necessidade de não superaquecer meu processador?

Já tive sérios problemas de superaquecimento, meu processador (p4 ht 3.0 sk478) chegava a mais de 70 graus full e em idle nunca menos que 60 graus celsius... só resolvi isto, cortando a frente do meu gabinete e adicionando um tubo sanfonado (kit para overclockque) era pregado ao cooler e direcionado pra frente, para jogar o quente. Além d adicionar um fan pequeno na lateral do gabinete.

3-Creio que ele atingisse essas temperaturas antes de eu recortar todo meu antigo gabinete (era preto todo fechado), pois o tecnico colocou meu cooler errado, em vez de jogar a saida de ar dele pra tras, ele jogou para a lateral que não tinha nenhum buraco pro ar sair!

Agora voltando ao assunto... esse gabinete é bom?

uso uma placa-mãe asus p4v8x-mx

processador intel p4 ht 3.0 sk478

e cooler aero da coolermaster de aluminio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu processador é bem esquentadinho mesmo, você precisa também ter uma fonte de pontencia real, no seu caso 350W ja e suficiente, ja vi muito P4 esquentar por causa da fonte ruim, o gabinete eu desconheço mas se for como todos os outros leadership ele e um gabinete normal, não e ótimo, mas também não e ruim.

você deve se atentar para a ventilação interna, não o deixe em lugar fechado(ex.: escrivaninha)

e continue com os fans para ventilação e exaustão que você tem hj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, acabei comprando um desse mesmo...

Não resisti : ) ele é lindo em relação ao meu preto/cortado anterior hehehe

Continuei com o sistema de ventilação que usava no outro e minha temperatura parece estável, não passando os 60º (assim, como não passava no outro), as vezes chega a 49-53...

Infelizmente o gabinete fica em uma escrivaninha, num cantinho meio apertado, mas darei um jeito.

Mas o bacana é que o fan lateral de 120 resfriou minha mobo e o HD total hehehehe : D diminuindo uns 8-10º

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Paty, você poderia me dizer que cor são os leds de força e HD do seu gabinete pink? Comprei um para minha irmã, já liguei os cabos dos leds à placa mãe, porém, a do HD acende vermelho e como o gabinete possui um um led maior na frente, a luz do HD nem é notada...e quanto ao cabo para ligar o led de força, não tem. O seu também é assim?

Obrigado..

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Paty, você poderia me dizer que cor são os leds de força e HD do seu gabinete pink? Comprei um para minha irmã, já liguei os cabos dos leds à placa mãe, porém, a do HD acende vermelho e como o gabinete possui um um led maior na frente, a luz do HD nem é notada...e quanto ao cabo para ligar o led de força, não tem. O seu também é assim?

Obrigado..

Beijos.

Não sei como conectar o painel frontal na placa mãe devido a falta do cabo led de força (POWER LED). Gostaria de saber como voce conseguiu a ligação.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...