Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
paty2k

Gabinete Leadership Pink 500W 3547

Recommended Posts

Olá pessoal,

comprei esse final de semana um gabinete da Leadership

http://www.leadership.com.br/produto_descricao.asp?codigo_produto=3547&familia=leadership

Aparentemente ele é lindo! Rosa e com um super fan na lateral...

Só que agora surgiram algumas dúvidas:

1-A fonte fica situado na parte frontal/inferior. Terei problemas com isso?

2-Ele atenderá minha necessidade de não superaquecer meu processador?

Já tive sérios problemas de superaquecimento, meu processador (p4 ht 3.0 sk478) chegava a mais de 70 graus full e em idle nunca menos que 60 graus celsius... só resolvi isto, cortando a frente do meu gabinete e adicionando um tubo sanfonado (kit para overclockque) era pregado ao cooler e direcionado pra frente, para jogar o quente. Além d adicionar um fan pequeno na lateral do gabinete.

3-Creio que ele atingisse essas temperaturas antes de eu recortar todo meu antigo gabinete (era preto todo fechado), pois o tecnico colocou meu cooler errado, em vez de jogar a saida de ar dele pra tras, ele jogou para a lateral que não tinha nenhum buraco pro ar sair!

Agora voltando ao assunto... esse gabinete é bom?

uso uma placa-mãe asus p4v8x-mx

processador intel p4 ht 3.0 sk478

e cooler aero da coolermaster de aluminio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O seu processador é bem esquentadinho mesmo, você precisa também ter uma fonte de pontencia real, no seu caso 350W ja e suficiente, ja vi muito P4 esquentar por causa da fonte ruim, o gabinete eu desconheço mas se for como todos os outros leadership ele e um gabinete normal, não e ótimo, mas também não e ruim.

você deve se atentar para a ventilação interna, não o deixe em lugar fechado(ex.: escrivaninha)

e continue com os fans para ventilação e exaustão que você tem hj

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Pois é, acabei comprando um desse mesmo...

Não resisti : ) ele é lindo em relação ao meu preto/cortado anterior hehehe

Continuei com o sistema de ventilação que usava no outro e minha temperatura parece estável, não passando os 60º (assim, como não passava no outro), as vezes chega a 49-53...

Infelizmente o gabinete fica em uma escrivaninha, num cantinho meio apertado, mas darei um jeito.

Mas o bacana é que o fan lateral de 120 resfriou minha mobo e o HD total hehehehe : D diminuindo uns 8-10º

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda e preciso verificar porque o processador esta com uma temperatura tão alta

Compartilhar este post

Link para o post

Paty, você poderia me dizer que cor são os leds de força e HD do seu gabinete pink? Comprei um para minha irmã, já liguei os cabos dos leds à placa mãe, porém, a do HD acende vermelho e como o gabinete possui um um led maior na frente, a luz do HD nem é notada...e quanto ao cabo para ligar o led de força, não tem. O seu também é assim?

Obrigado..

Beijos.

Compartilhar este post

Link para o post
    Paty, você poderia me dizer que cor são os leds de força e HD do seu gabinete pink? Comprei um para minha irmã, já liguei os cabos dos leds à placa mãe, porém, a do HD acende vermelho e como o gabinete possui um um led maior na frente, a luz do HD nem é notada...e quanto ao cabo para ligar o led de força, não tem. O seu também é assim?

Obrigado..

Beijos.

Não sei como conectar o painel frontal na placa mãe devido a falta do cabo led de força (POWER LED). Gostaria de saber como voce conseguiu a ligação.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais