Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
xxcoloradoxx

Preciso De Ajuda Urgente.

Recommended Posts

Isso É Urgente Por Favor Alguem!!! To Desesperado

Estou Precisando Montar Uma Maquina SÓ Que O Gabinete É Desktop, O Problema É Que O Cliente Quer Uma Placa De Video Gforce 7100 Pci-e 256mb E Eu NÃo Consigo Achar Placa De Video Para Gabinete Desktop Muito Menos Com Essa ConfiguraÇÃo Que O Cliente Exige.

Alguem Poderia Me Dar Um Site? Um Sinal .. Qualquer Coisa De Onde Eu Possa Achar Uma Placa De Video Para Gabinete Desktop Com Essas ConfiguraÇÕes Ou Uma Placa De Video Para Gabinete Desktop Com ConfiguraÇÕes Quase Iguais.

Obrigado Pela AtenÇÃo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra isso você teria que procurar uma placa low-profile com a chapa menor (própria pra low-profile) instalada, o que é meio raro de se achar hoje em dia.

Mas cá pra nós, o cara querer uma 7100GS (que não é lá a placa de video mais recomendada dessas bandas) e ainda por cima em um gabinete desktop, que é difícil pra encontrar placas compatíveis e fazer upgrades...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Eu pesquisei ontem e li que as placas Nvidia Quadro são as especeficas para gabinete desktop, isso é verdae?

    se for .. elas são muito caras.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Não.

    As nVidia Quadro são placas de edição 3D profissional; usam basicamente os mesmos chips da série Geforce, mas com uma BIOS diferente e mais trabalhadas.

    Para colocar uma placa de video em um gabinete desktop é preciso que a placa de video seja low-profile e a chapa metálica menor, própria para gabinetes desktop.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • ja entendi, agora, eu li que a placa de videi geforce7100 suporta low profile e olhando ela deu pra perceber que realmente ela suporta, eu so preciso achar dois fundos de placa compatives com o gabinete desktop..

    estou certo ou estou viajando?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Placas "low-profile" são aquelas mais "estreitas". Claro, pra instalar você vai precisar mesmo daquela "chapa" metálica ("bracket") própria para gabinetes desktop, que é mais curta mas deve ter os mesmos furos para as saídas de video (ou pelo menos a mais necessária: a VGA).

    ...o problema é justamente achar essas chapas, que dificlmente são vendidas em separado e normalmente não vêm junto com essas placas.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×