Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Ajuda Urgente.


xxcoloradoxx

Posts recomendados

Isso É Urgente Por Favor Alguem!!! To Desesperado

Estou Precisando Montar Uma Maquina SÓ Que O Gabinete É Desktop, O Problema É Que O Cliente Quer Uma Placa De Video Gforce 7100 Pci-e 256mb E Eu NÃo Consigo Achar Placa De Video Para Gabinete Desktop Muito Menos Com Essa ConfiguraÇÃo Que O Cliente Exige.

Alguem Poderia Me Dar Um Site? Um Sinal .. Qualquer Coisa De Onde Eu Possa Achar Uma Placa De Video Para Gabinete Desktop Com Essas ConfiguraÇÕes Ou Uma Placa De Video Para Gabinete Desktop Com ConfiguraÇÕes Quase Iguais.

Obrigado Pela AtenÇÃo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra isso você teria que procurar uma placa low-profile com a chapa menor (própria pra low-profile) instalada, o que é meio raro de se achar hoje em dia.

Mas cá pra nós, o cara querer uma 7100GS (que não é lá a placa de video mais recomendada dessas bandas) e ainda por cima em um gabinete desktop, que é difícil pra encontrar placas compatíveis e fazer upgrades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

As nVidia Quadro são placas de edição 3D profissional; usam basicamente os mesmos chips da série Geforce, mas com uma BIOS diferente e mais trabalhadas.

Para colocar uma placa de video em um gabinete desktop é preciso que a placa de video seja low-profile e a chapa metálica menor, própria para gabinetes desktop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placas "low-profile" são aquelas mais "estreitas". Claro, pra instalar você vai precisar mesmo daquela "chapa" metálica ("bracket") própria para gabinetes desktop, que é mais curta mas deve ter os mesmos furos para as saídas de video (ou pelo menos a mais necessária: a VGA).

...o problema é justamente achar essas chapas, que dificlmente são vendidas em separado e normalmente não vêm junto com essas placas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...